Independentemente do horário em que você está lendo esta postagem, gostaria de compartilhar uma ideia. Há muitos anos, conheci um sistema de eventos interessante, onde as pessoas podiam votar para decidir quais eventos deveriam acontecer. Infelizmente, esse sistema não está mais disponível em nenhum servidor!
Estou criando um servidor low rate, um servidor privado sem fins lucrativos, apenas para brincar e jogar com conhecidos, gostaria de sugestões de eventos que funcionem, TvT/DM/CTF ou alguns desses q aparece no print.
Estou usando a aCis 409, limpa. Se alguém tiver algum evento funcional, ficarei muito grato!
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
Não sei muito, mas fico feliz em ajudar como posso, esse projeto é top e tem futuro! É muito complicado quando é somente 1 ou duas pessoas para desenvolver tudo, demanda muito tempo e às vezes é estressante, no sentido de adaptar para várias revs, cada projeto tem sua particularidade...
Antes não podia anexar imagens nas mensagens pq não armazenava, criando a pasta: "\images\attachment" ja funciona de boa. Se alguem tiver esse problema fica a dica
Por favor poderia fazer no meu logo para html de npc
https://www.mediafire.com/file/h5kwoiea49c86l7/2.rar/file
Por favor poderia fazer no meu logo para html de npc
https://www.mediafire.com/file/h5kwoiea49c86l7/2.rar/file
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Question
Jonas Pinheiro
Boa noite, bom dia ou boa tarde!
Independentemente do horário em que você está lendo esta postagem, gostaria de compartilhar uma ideia. Há muitos anos, conheci um sistema de eventos interessante, onde as pessoas podiam votar para decidir quais eventos deveriam acontecer. Infelizmente, esse sistema não está mais disponível em nenhum servidor!
Estou criando um servidor low rate, um servidor privado sem fins lucrativos, apenas para brincar e jogar com conhecidos, gostaria de sugestões de eventos que funcionem, TvT/DM/CTF ou alguns desses q aparece no print.
Estou usando a aCis 409, limpa. Se alguém tiver algum evento funcional, ficarei muito grato!
8 answers to this question
Recommended Posts