Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error al levantar server L2 H5. Server Down

joniema

Posts recomendados

30 minutos atrás, joniema disse:

Hola gente. Me pueden ayudar con este error porfavor. Logeo, se  crea la cuenta todo pero al final el server me aparece Down. Es un H5

1736419854919.jpg

ChatGPT:

O erro exibido na imagem está relacionado a uma falha de compilação durante o carregamento de scripts do servidor. A mensagem-chave no log é:

vbnet
Copiar código
java:251, message=cannot find symbol symbol: class DebugHandler location: package handlers.telnetHandlers

Causas possíveis:

1. Classe ou pacote ausente: O compilador não conseguiu encontrar a classe DebugHandler dentro do pacote handlers.telnetHandlers. Isso pode indicar que:

• A classe DebugHandler não está no local esperado.
    • O arquivo .java correspondente está ausente ou não foi incluído no projeto.
    • Houve uma falha ao compilar ou referenciar corretamente essa classe.
  2. Erro de dependência: A classe pode depender de outros pacotes ou bibliotecas que não estão disponíveis ou configurados corretamente no classpath.

3. Erro de digitação no código: Caso o nome da classe ou do pacote esteja incorreto, o compilador não conseguirá localizar a referência.

4. Alterações recentes no código: Se você fez alterações recentemente no código-fonte, pode ter renomeado, movido ou excluído a classe ou o pacote sem atualizar todas as referências no restante do projeto.

Como corrigir:

1. Verifique se a classe existe:

• Confirme se o arquivo DebugHandler.java está presente no diretório correto (handlers/telnetHandlers).
    • Caso esteja faltando, restaure o arquivo ou implemente a classe necessária.
  2. Confirme o classpath:

• Certifique-se de que todas as dependências e pacotes estão incluídos corretamente no classpath durante a compilação.
  3. Atualize o código:

• Revise o local onde DebugHandler é usado (no caso, na linha 251 do arquivo indicado no erro) e certifique-se de que está chamando o pacote/classe correto.
  4. Recompile o projeto:

• Após corrigir qualquer problema, recompile o servidor para garantir que todas as mudanças sejam aplicadas.
  5. Verifique dependências externas:

• Se DebugHandler é parte de uma biblioteca externa, certifique-se de que a dependência está corretamente configurada no projeto.

Se precisar de ajuda com o código específico ou os arquivos de configuração do servidor, envie mais informações ou os trechos de código relacionados!

• Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola ese error me pasaba ami y era xq el paquete venia incompleto  mal compilado es recomendable que uses otro si te interesa  un h5 tengo uno estable  sin fallos  que  compre pero  no me dieron el source trabaja con  java 14 

• Gostei 1
Link para o comentário

hace 2 horas, ADRIAN35 dijo:

hola ese error me pasaba ami y era xq el paquete venia incompleto  mal compilado es recomendable que uses otro si te interesa  un h5 tengo uno estable  sin fallos  que  compre pero  no me dieron el source trabaja con  java 14 

Los Proyectos compilados sin el core no pueden actualizarse 

Link para o comentário