Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev Pack para inicio de Projeto em 2025

ASGAN

Pergunta

Bom Dia comunidade depois de muitos anos fora desse mundo server, hoje me despertou uma duvida grande sobre qual o projeto gratuito para iniciar um novo trabalho com servidor de L2j Interlude hoje.
Um Pacote que esteja mais atual com que contenha uma estabilidade inicial para da inicio hoje, que vale a pena trabalhar abrir hoje um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

aqui amigo Acis 409

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora, -= JRGames =- disse:

aqui amigo Acis 409

• Gostei 1

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, -= JRGames =- disse:

aqui amigo Acis 409

No passado utilizava o programa eclips para baixar e compilar os packs pode me informar hoje o que posso utilizar as ferramentas basicas?

Não for erro ficar esses pedido aqui na continuação do post!

Link para o comentário

• 0

pode usar o 

ou o 
 pode se dizer que são os mais usados tem varias formas de fazer mais recomendadas são um desses 2.

Cada desafio é uma oportunidade disfarçada de crescimento. Acredite em si mesmo e vá além!

resized_image.png

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, ASGAN disse:

Bom Dia comunidade depois de muitos anos fora desse mundo server, hoje me despertou uma duvida grande sobre qual o projeto gratuito para iniciar um novo trabalho com servidor de L2j Interlude hoje.
Um Pacote que esteja mais atual com que contenha uma estabilidade inicial para da inicio hoje, que vale a pena trabalhar abrir hoje um servidor.

ola meu amigo para ser bem honesto com voce e muito dificil ter um pacote  de revisao estavel pois 805 delas tem problemas e problemas para arruma  que acaba gerado aquele retrabalho   eu indico que voce peguei um projeto privado que ja tenha as correção  e ate mesmo mods atuais para trabalha .

• Gostei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário

• 0

Acho q packs freemium estavel creio que seja dificil, pq pros caras que gerenciam ganham $ com projeto tendo coisas pra fixar ou melhorar como denuncias que tem que admins de projetos as vezes geram problemas pra manter o pack sempre precisando de mudanças e fixes.
= o amigo falou ai pegue uma lucera ou algo do tipo e seja feliz

• Gostei 1
Link para o comentário

• 0

Se você for desenvolvedor, pegue uma revisão e trabalhe nela, se não for, pague e seja feliz 

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

• 0

Concordo com Denky, se você for desenvolvedor pegue uma revisão e trabalhe nela assim você não fica na mão de quem tem o "CÓDIGO FONTE".
Abraços boa sorte.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

• 0

Cara, vou te mandar a real, evoluí pra caramba quando o assunto é edições em Java. Já tô desenrolando muita coisa sem depender de ninguém. Se você quer começar na prática, pega um projeto de graça pra treinar. Recomendo a L2j aCis 409 tá aí na internet, é gratuito e vive recebendo atualização. Dá pro gasto e mais um pouco pra quem tá começando. Eu comecei mexendo na L2jOrion, fazendo uns upgrades aqui e ali, mas hoje em dia fico com a aCis. O código é bem mais limpo e tranquilo de trabalhar.

Editado por Henrique S
Link para o comentário

• 0

Se você sabe programar, ou em outras palavras, se "estuda" programação, você pega qualquer dado e o torna seu. Você encontrará dados bons, mas isso não é suficiente. Nada "completo" é de graça, e se é de graça, é um vírus 🤣. Boa sorte com qualquer projeto que você decidir empreender.

Link para o comentário

• 0

Olá, concordo com os comentários dos rapazes. Mesmo não sendo um desenvolvedor e estando retornando ao mundo do l2j, percebi que há uma quantidade infinita de informações disponíveis, e é mais fácil encontrar ferramentas confiáveis, como GPT/gemini/deepseek. Eles são grandes aliados, embora nem sempre resolvam tudo, eles ensinam o máximo possível. Você pode pedir para eles explicarem o código linha por linha, como ele funciona, você pode enviar um código-fonte completo, além de aprender no decorrer do processo.

Gabo Bazooka

Link para o comentário