Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado Interlude com mods jamais vistos

Posts recomendados

6 horas atrás, Mkard002 disse:

nao entendi ? a unica coisa que comentei é que algumas joias nao passam de +15 no comando admin e eu sou novo editando me desculpe se eu deveria saber de alguma coisa e nao sei desde ja agradeço.

5 horas atrás, Mkard002 disse:

alguem pode me ajudar , adicionei 2 conjuntos de joias porem o AQ e o BAIUM quando Zera eles nao voltam para +3 eles tipo quebram e viram a joia lvl 2 +1 estou com o mesmo problema em algumas lvl 2 se alguem souber o que pode ser me da uma luz ai

Dentro do arquivo l2_jmega, vc pode configurar as joias para o enchant max ser 15 ou menos ou mais, as joias boss tem sistema de upgrade icon, nas configs tem um arquivo onde vc configura isso, o sistema todo funciona, só basta configurar o icones e ids delas, está apenas como exemplo, só ajustar as configs da forma que vc quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, sreli disse:

Dentro do arquivo l2_jmega, vc pode configurar as joias para o enchant max ser 15 ou menos ou mais, as joias boss tem sistema de upgrade icon, nas configs tem um arquivo onde vc configura isso, o sistema todo funciona, só basta configurar o icones e ids delas, está apenas como exemplo, só ajustar as configs da forma que vc quiser

consegui agora nao to achando onde fica o lance de colocar o maximo que as joias boss podem ser enchantadas, apareceu esse erro, sera que é pq deixei assim. 

desde ja agradeçoimage.png.cef5eb818a0f553212892570997a8aa1.png
image.png.2bf22f833c77cef4b78e3b32ebf052f8.png

Editado por Mkard002

marcelo da silva moura 

Link para o comentário

13 horas atrás, Mkard002 disse:

consegui agora nao to achando onde fica o lance de colocar o maximo que as joias boss podem ser enchantadas, apareceu esse erro, sera que é pq deixei assim. 

desde ja agradeçoimage.png.cef5eb818a0f553212892570997a8aa1.png
image.png.2bf22f833c77cef4b78e3b32ebf052f8.png

Mano, o código ta informando que ta retornando uma string vazia "", motivo , java parse ou tipo de variavel string para INT:
Você pode estar passando um parâmetro numérico (INT) e o sistema esperando uma string "nome".

Outra coisa:

evitar usar desta forma:
98765 = NORMAL,BREAK

parse para java sem erro:
98765=NORMAL,BREAK 

...

Link para o comentário

eu coloquei um numero aleatorio la ai parou de dar esse erro, agora to com outro problema no merchant quando crio a xml de venda e  clico pra ver o item ele ta la so que os icones nao aparecem so que ta tudo certinho 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário

Seria uma boa um mod de argument, pra passar por trade os itens...

e também um .donater da vida kkkkkk seria ótimo de mais, belo trabalho !! 

coloquei em meu projeto que se encontra Online  até agr corrigiu todos os bugs que já tinham na minha revisão anterior.

• Gostei 1

TMJ

Link para o comentário

Na parte do auto farm quando coloco o range 200 ele vai buscar os mobs como se estivesse com range 2000 ou algo do tipo !!

Deveria bater apenas perto e nao buscar os mobs longe 

TMJ

Link para o comentário

Baium esta teleportando a pt quando esta perto de matar ele, nao so ele mais como antharas e sairen !! 

e quando clico pra acordar o baium as vezes ele nao acorda,porem n da nenhum erro !! e nao alterei na na rev apenas coloquei online e estou testando.

TMJ

Link para o comentário

Em 16/06/2025 at 02:14, Arteris disse:

Seria uma boa um mod de argument, pra passar por trade os itens...

e também um .donater da vida kkkkkk seria ótimo de mais, belo trabalho !! 

coloquei em meu projeto que se encontra Online  até agr corrigiu todos os bugs que já tinham na minha revisão anterior.

vou providenciar

21 horas atrás, Arteris disse:

Na parte do auto farm quando coloco o range 200 ele vai buscar os mobs como se estivesse com range 2000 ou algo do tipo !!

Deveria bater apenas perto e nao buscar os mobs longe 

vou estar verificando

19 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

E sobre DeathMatch e Kill boss tem alguma novidade?

ainda nao adicionei, mas esta na lista já

17 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

Esta tendo um erro para cadastrar siegue, quando clica não acontece nada e não retorna nenhum tipo de erro no GS

vou verificar e trago novidades

11 horas atrás, sniper rock disse:

Podia trazer a famosa a dual demonic zariche ...n me lembro certo....

Pra mim add um item como uma tatoo eu consigo add apenas pelo jogo...?

basta vc adicionar no seu projeto amigo, itens é xml e n core

8 horas atrás, Arteris disse:

Baium esta teleportando a pt quando esta perto de matar ele, nao so ele mais como antharas e sairen !! 

e quando clico pra acordar o baium as vezes ele nao acorda,porem n da nenhum erro !! e nao alterei na na rev apenas coloquei online e estou testando.

perfeito, vou ver oq esta acontecendo, obrigado sz

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário

Em 17/06/2025 at 09:08, =ADM.SPITE= disse:

Outra coisa que verifiquei , peguei essa nova att, e mesmo quando coloca pra perder os buffs ao morrer, não está perdendo, anuncia que perdeu os buffs mas, não perde.

image.png.351ac384009056f8c5cfd6e7a2bd8a4d.pngerro de config sua, pois acabei de testar e perdi os buffs normal

Link para o comentário

6 minutos atrás, =ADM.SPITE= disse:

# Deixar buffs no dado, se falso os efeitos não serão interrompidos no dado
LeaveBuffsOnDie = true
LeaveBuffsOnDie_inSoloFarm = true

# Deixar buffs no dado, se falso os efeitos serão interrompidos no dado
LeaveBuffsOnDie = false
LeaveBuffsOnDie_inSoloFarm = false

image.png.31c8c0e8560515731a14fa80eef5e08e.pngimage.png.b386ee7898535030ca359dd59a7ed5a2.pngimage.png.5239c241559beacfe212377ebde21311.pngbaium funcionando perfeitamente

Editado por Sr Eli
  • Gostei 1

Link para o comentário

48 minutos atrás, Sr Eli disse:

LeaveBuffsOnDie = false

image.png.31c8c0e8560515731a14fa80eef5e08e.pngimage.png.b386ee7898535030ca359dd59a7ed5a2.pngimage.png.5239c241559beacfe212377ebde21311.pngbaium funcionando perfeitamente

Então ta invertido a config

so perde se tiver no false

deveria ser ao contrario, LeaveBuffsindie quer dizer deixar ou perder por isso a confusão a tradução mais corretar seria perder os buffs ao morrer. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, =ADM.SPITE= disse:

Então ta invertido a config

so perde se tiver no false

deveria ser ao contrario, LeaveBuffsindie quer dizer deixar ou perder por isso a confusão a tradução mais corretar seria perder os buffs ao morrer. 

as configs sao originais do l2jmega, n mudei elas, só fiz funcionar, mas dps eu ajusto isso, nao é prioridade agr

Link para o comentário

3 horas atrás, Sr Eli disse:

LeaveBuffsOnDie = false

SIm ele funciona tranquilo... mais coloquei uma pt la, dps de uns 12 min batendo nele, ja sencontrava com 30% de vida mais ou menos ele teleportou pra giran, n so ele como outros epics tbm, antharas,zaken, valakas e saliren.

TMJ

Link para o comentário

5 minutos atrás, Arteris disse:

SIm ele funciona tranquilo... mais coloquei uma pt la, dps de uns 12 min batendo nele, ja sencontrava com 30% de vida mais ou menos ele teleportou pra giran, n so ele como outros epics tbm, antharas,zaken, valakas e saliren.

ai tem algo de errado, pois fiz o boss 5 vezes hj seguidas, e todas elas n tive 1 teleporte, caso consiga replicar isso e gravar, mostrando erros ou msgs no game e console, ai posso tentar resolver, mas ate agr n tive esse problema

Link para o comentário

Estou editando alguns boss, queria adicionar um diferente que tem na lista da gk, onde tem a informação se ele está vivo ou não, onde posso pegar o nome desse boss para colocar na html do npc?
Exemplo abaixo em destaque, baseado nos outros, já coloquei todos os nomes dele e nenhum puxou a informação..

<tr><td>Ancient Weird Drake</td><td>%weird%</td><td><a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 15055" msg="811;Taik High I">Solo 1</a></td><td><a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 15056" msg="811;Taik High II">Solo 2</a></td></tr>

image.png.78f41dd852889c30d48c79e32eee3200.png

Outra dúvida, como posso verificar em tempo real se os status de critical magic power dos magos está aumentando ou não de acordo com os buff e itens?

Tem hora que sem buff dá mais critical que com buff, está um pouco confuso.

Editado por NaoteInteressa
Link para o comentário

tambem tem um problema com o IP protection_Config na pasta do loguin server

Ex: ele deveria bloquear os jogadores com os ip que voce adiconou porem quando voçê ativa ele, ele bloqueia todas as conexão, ou seja nenhum player consegue logar !!

Gostaria Também de ressaltar que o L2_Jmega.ini na opcão abaixo...

" Abrir URL ao entrar no jogo ou clica no link "

Não está funcionando pós testei todas opção desse mod !! 

e o comando .acpon ele está ativando normalmente, porém se encontra com algum erro ou bug no mod.

Ex: após ativar o comando ele funciona até uma certa quantidade de HP e CP... meu char tem 8k de CP total e a barra de CP estava em 4k encheu ate 6622 e não encheu mais o CP que deveria completar.

Se caso eu esteja comentando de mais... Me perdoe minha intenção não é essa, e sim Ajudar informando as falhas ou BUG que se encontra no projeto, E Obrigado @Sr Eli por está nós ajudando !! Você é Fera.

Editado por Arteris

TMJ

Link para o comentário

Também achei algo porém não sei como isso acontece...

tem vezes que dou RR no servidor, e quando logo volto sem buff ou outro lugar...

e as vezes tou em giran e dou RR no servidor, quando logo novamente apareço em Abandoned Camp.

E sobre a olly não está fazendo a entrega dos hero automatico, achei que seria automatico, ent fui fazer manual e também  não está fazendo  a entrega.

TMJ

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.