Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado Interlude com mods jamais vistos

Posts recomendados

2 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

os Bugs que percebi que não são configuração, e só estou dependendo disso para por o projeto online,

Siegue não está cadastrando = Crítico

Olly não verifiquei, mas o @Arteris falou que não está funcionando = Crítico

O char parece entrar em uma espécie de Loop Infinito, em alguns momentos quando vc anda o char se teleporta para o mesmo local que você estava em uma espécie de loop infinito, me parece que esse erro ou está relacionado aos fake players ou ao tvt, desativei os fake players e aparentemente o bug foi sanado, não testei ainda com o tvt ativo = já pode ter sido sanado, entrarei em mais detalhes

Algum erro acontece nos status de HP,CP,MP do char, fica em uma espécie de Loop infinito subindo e descendo, ex: Seu HP máximo é de 20k, ele fica piscando entre 10k e 20k, e não enche se você for no npc buffer e apertar recovery = Crítico

Mission não está funcionando = Não é prioridade

Sobre o Loop do Hp.

1 minuto atrás, NaoteInteressa disse:

Não é, nele consegui alterar a questão das joias dropar +10, mas referente a enchant de +5 não.

O arquivo que deve ser é o bossjewelsenchant. , em todas as revisões que mexi nenhuma dela contêm esse arquivo.

Mexeu algo nele para enchantar?

Man l2jmega a primeira linha é sobre o valor max do enchant das joias boss, a não ser que você não esteja usando os arquivos atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, =ADM.SPITE= disse:

Sobre o Loop do Hp.

Man l2jmega a primeira linha é sobre o valor max do enchant das joias boss, a não ser que você não esteja usando os arquivos atualizados.

Vlw era isso mesmo, devo ter mudado apenas o arquivo core e não mudado a ini. valeu pela ajuda.

Link para o comentário

15 horas atrás, NaoteInteressa disse:

Se tivesse esse conhecimento igual a sua arrogância não entregaria um projeto cheio de bug onde todo dia alguém reclama de algo e vc teve que refazer. 
Bug como joias boss não enchantar acima de +5, entre outros seriam erros de alguém que não fez uma revisão básica antes de entregar um projeto. Sem falar das inumeras skill mal configuradas que nem citei porque arrumei ma xml. 

Nao tenho conhecimento e vc está usando algo que eu q fiz, já que vc tem muito mais q eu pq n criou o seu do zero ? Pq ta usando oq terceiros fizeram ? 

Vc ta se doendo por algo que nem foi direcionado a você, deixei bem claro q era para leigos

Ainda vem me ofender, todas configs q citei estão na rev e funcionais, se vc ta fazendo merda é problema seu, momento algum falei q n daria suporte a erros no java, mas se vc n sabe o básico de uma config, de um .ini, n posso fazer nd por vc

E os erros na source como disse ainda n subi pois estou sem PC, mas é por causa de pessoas como vc que muitos devs param de contribuir 

9 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

Sobre a siege, pode ser algo faltando nesse código.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Deveria ser algo mais parecido com esse aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Erro do mission, voce clica no completo e só da essa mensagemShot00000.jpg.b176c99522f87a77509ea1a867a80709.jpg

Siege, olly e missions são originais da jmega, n fiz nd neles ainda, assim que eu pegar outro pc, vou resolver isso tudo ai

9 horas atrás, NaoteInteressa disse:

Não é, nele consegui alterar a questão das joias dropar +10, mas referente a enchant de +5 não.

O arquivo que deve ser é o bossjewelsenchant. , em todas as revisões que mexi nenhuma dela contêm esse arquivo.

Mexeu algo nele para enchantar?

Vc é tão prepotente e dizendo q eu n tenho o conhecimento, sendo q isso foi feito e adicionado o max enchat de joias boss, foi falado anteriormente na postagem e está nos fix da página original, mas nem o basico do básico vc consegue achar nos arquivos, e ainda abre a boca pra dizer q eu n tenho conhecimento, por favor, me poupe

9 horas atrás, =ADM.SPITE= disse:

Sobre o Loop do Hp.

Assim q eu tiver com outro pc vou olhar isso do hp, n tive esse problema, mas vou olhar com mais calma futuramente 

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.