Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado Interlude com mods jamais vistos

Posts recomendados

23 horas atrás, Arteris disse:

tambem tem um problema com o IP protection_Config na pasta do loguin server

Ex: ele deveria bloquear os jogadores com os ip que voce adiconou porem quando voçê ativa ele, ele bloqueia todas as conexão, ou seja nenhum player consegue logar !!

Gostaria Também de ressaltar que o L2_Jmega.ini na opcão abaixo...

" Abrir URL ao entrar no jogo ou clica no link "

Não está funcionando pós testei todas opção desse mod !! 

e o comando .acpon ele está ativando normalmente, porém se encontra com algum erro ou bug no mod.

Ex: após ativar o comando ele funciona até uma certa quantidade de HP e CP... meu char tem 8k de CP total e a barra de CP estava em 4k encheu ate 6622 e não encheu mais o CP que deveria completar.

Se caso eu esteja comentando de mais... Me perdoe minha intenção não é essa, e sim Ajudar informando as falhas ou BUG que se encontra no projeto, E Obrigado @Sr Eli por está nós ajudando !! Você é Fera.

29 minutos atrás, Arteris disse:

Também achei algo porém não sei como isso acontece...

tem vezes que dou RR no servidor, e quando logo volto sem buff ou outro lugar...

e as vezes tou em giran e dou RR no servidor, quando logo novamente apareço em Abandoned Camp.

E sobre a olly não está fazendo a entrega dos hero automatico, achei que seria automatico, ent fui fazer manual e também  não está fazendo  a entrega.

eu agradeço, estou verificando tudo que esta sendo reportado e logo logo trago novidades

• Gostei 1
  • Obrigado 1

image.png.08fa8affd2859e9d764a898ac4f1ca8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arteris disse:

Hoje pela manhã descobrir um BUG na arma de HERO, QUANDO EQUIPO A INFINITY ROD COM HP BAIXO, SE EU USAR O ENERGY STONE, ELE ENCHE O HP POR COMPLETO.

Isso pode ser resolvido colocando cd no energy ou reduzindo a quantidade de hp que enche na rod, mas futuramente ou fazer algo direto no código fonte

7 horas atrás, Newbie-Developer disse:

backdoors fixados?

Estou usando a versao da sarada, onde todos Backdoors foram retirados

Link para o comentário

On 5/21/2025 at 5:08 PM, Dhousefe said:

Me tira uma dúvida amigo, qual a versão base desse projeto para eu ter uma ideia de onde começar, perdoar o inconveniente.

382

bg-top.png.c9bbf0c223eaf3689115ec7218154c5c.png

Link para o comentário

Poderia ajudar nesses 2 problemas que estou tendo por favor?

1º - Os Bosses que foram editados e de forma aleatória some da tabela raidboss_spawnlist, pensei que fosse a opção EnableListProtectZone que habilitei, como tem informado #Por segurança caso bug, deixe desativado essa config -> EnableListProtectZone = false, então desabillitei, porém, continua com erro. Como solução temporária para continuar a edição basta adicionar o boss na tabela que passa, mas, ocorre todo dia. 

image.png.70477419378a9b0f399929653425b33a.png

2º Quando as joias boss dropam dos bigboss, está dropando com enchant +10, olhei todos os arquivos relacionado ao id da joia e não vi nada relacionada a ela vir +10, e quando vc tenta enchantar ela normalmente, não passa do +5 com qualquer tipo de enchant.
image.png.ed16eed65fbd9f93224f96232568ebee.png

Link para o comentário

Estou sem computador, não posso ajudar ninguém, meu computador queimou, e não tenho previsão de quando vou poder pegar outro

E tbm não vou dar suporte a pessoas leigas que não sabem o básico do que está fazendo, todos "bugs" que estão reportando é má configuração de vocês mesmos, tudo a cima falado funciona perfeitamente, se voce não tem o mínimo de conhecimento por favor nao incomodar 

Em 30/06/2025 at 00:32, =ADM.SPITE= disse:

Ocorreu um erro na hora do upgrade joias, quando enchantei um queen ant normal, ao ivens dele upar para o queen ant ele upou para antharas

Vc não configurou como deveria, n dou suporte se nem configurar vc sabe

Em 28/06/2025 at 12:49, godstavo1 disse:

Client com.l2jmega.gameserver.network.L2GameClient@6ba6813b - Disconnected: Unknown packet in CONNECTED state.

esse erro no game server ao logar, o que pode ser?

Nao ta usando o patch correto ou mudou a interface 

Em 26/06/2025 at 19:21, NaoteInteressa disse:

Poderia ajudar nesses 2 problemas que estou tendo por favor?

1º - Os Bosses que foram editados e de forma aleatória some da tabela raidboss_spawnlist, pensei que fosse a opção EnableListProtectZone que habilitei, como tem informado #Por segurança caso bug, deixe desativado essa config -> EnableListProtectZone = false, então desabillitei, porém, continua com erro. Como solução temporária para continuar a edição basta adicionar o boss na tabela que passa, mas, ocorre todo dia. 

image.png.70477419378a9b0f399929653425b33a.png

2º Quando as joias boss dropam dos bigboss, está dropando com enchant +10, olhei todos os arquivos relacionado ao id da joia e não vi nada relacionada a ela vir +10, e quando vc tenta enchantar ela normalmente, não passa do +5 com qualquer tipo de enchant.
image.png.ed16eed65fbd9f93224f96232568ebee.png

Tem tudo nas configurações, não dou suporte se vc não tá sabendo configurar 

Em 25/06/2025 at 20:23, tutucaleandro disse:

to ocm poblema o to faseno algo errado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nao ta usando o geodata

Editado por sreli
Link para o comentário

Em 25/06/2025 at 18:41, godstavo1 disse:

Boa noite, server liga normalmente sem erros nenhum, porém, não passa da tela "Bartz", me parece que há algum problema ao entrar no gameserver. login server normal

Ou vc n ta usando o patch com a system ou vc fez besteira na proteção de hwid

Link para o comentário

3 horas atrás, sreli disse:

Estou sem computador, não posso ajudar ninguém, meu computador queimou, e não tenho previsão de quando vou poder pegar outro

E tbm não vou dar suporte a pessoas leigas que não sabem o básico do que está fazendo, todos "bugs" que estão reportando é má configuração de vocês mesmos, tudo a cima falado funciona perfeitamente, se voce não tem o mínimo de conhecimento por favor nao incomodar 

Vc não configurou como deveria, n dou suporte se nem configurar vc sabe

Nao ta usando o patch correto ou mudou a interface 

Tem tudo nas configurações, não dou suporte se vc não tá sabendo configurar 

Nao ta usando o geodata

Entendo completamente... eu coloco a arma de HERO na mão e clico no energy stone e enche o HP, isso seria má configuração da minha parte meu nobre ???

Auto farm em Radius 200 indo buscar mob em Radius de 1500 !! isso seria má configuração da minha parte ??

O erro está em JAVA, e não configuração Nossa !!  e Não falar que é má configuração da gente... pós essa pack tá com BUG na Olly e isso também seria má configuração ?? e sobre o IPCONFIG na pasta do login server, se por True ninguém LOGA !!! Isso seria má configuração Também ??? Agora se não quiser da suporte a rev, é melhor avisar !! que já paro de contribuir sobre isso aqui. Não quero corrigir nada.. apenas reportei o que tem de errado nessa "REV" Agora cabe a você se vai querer dar suporte ou não a isso !! Boa Sorte Nesse Trabalho !!

TMJ

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.