Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novo projeto h5

Kinghanker

Pergunta

Bom dia peregrinos!

Depois de muitos anos, e a cumprimentos de algumas obrigações, finalmente posso voltar a trabalhar com l2j. O código que eu escolhi pra trabalhar foi a revisão l2jMobius free, o projeto manterá a licença de origem e todo meu trabalho será compartilhado sob a licença MIT.

Como não temos projetos H5 ativos, dedicados e atualizados, a minha proposta é corrigir os erro, caso tenha algum, e personalizar a ponto de tornar o servidor mais "justo", atrativo e melhorando a experiência dos usuários. O código será aberto pra todos poderem acompanhar as atualizações.

Já iniciei o meu projeto com site e fórum dedicados e gostaria de saber desta comunidade se vocês tem interesse que eu o traga para cá.

• Gostei 5

image.png.022eb659570c07fb9665fab0f6aaa31c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Com certeza, toda contribuição é sempre muito bem-vinda, amigo! Acredito que muitos da comunidade vão se interessar, e com certeza haverá pessoas dispostas a colaborar e acompanhar a evolução. Pode trazer sim, será um reforço valioso para quem ainda acredita no potencial do L2J H5!

• Gostei 1
  • Haha 1

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário

• 0
2 horas atrás, FarmaLouco disse:

ola amigo inclusive estou montando um projeto multiskill usando o H5 mobius, gostaria de usar um projeto mais atualizado e baseado nele seria melhor ainda para mudar fico no aguardo 

O projeto já foi iniciado! 

Este tópico é para que eu saiba se a galera do forum esta disposta mesmo a acompanhar também. Se este tópico encher razoavelmente de comentários então eu abro um tópico para dedicar o projeto a esta comunidade

image.png.022eb659570c07fb9665fab0f6aaa31c.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.