Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM

Kelvin

Posts recomendados

• L2JBr ADM

E ae galera alguem aqui fez o enem?

Eu fiz hoje, fiquei muito decepcionado, tanto com o teste como comigo :esquerda-direita:

Quantas questões vcs acertaram pelo gabarito não oficial? Marquei apenas 61 =(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Comecei bem hoje, acordei atrasad, esqueci que a prova aqui seria as 12h pq não tem horario de veral, fui sem tomar café nem almoçar, não encontrei uma sombra para por minha moto tive que deixar ela a uns 400m longe do local da minha prova e tive que voltar correndo todo suado , chegando lá comecei a fazer a prova, pqp enunciados enormes e respostas piores ainda, cheguei a demorar 10 minutos em algumas questões, tinha umas que eram grandes quando eu ia ler a resposta esquecia da pergunta e tinha que retornar e ler tudo denovo.

O mais foda é que tem gente que acha que vestibular é recreio... levando xilito, bolacha, suco e etc, tinha uma menina atrás de mim, que se eu podesse e não fosse desclassificado eu bateria nela, a abotarda estava com um pacote de bolachas de leite atrás de mim, além do barulho irritante do saco ainda tinha que escutar ela mastigando...

Nem sei se farei essa porcaria amanhã, mais contem-me e vocês como se sairam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii, fui mal pacas... acertei 55 questões da primeira prova

no domingo, nem fui fazer a prova.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Xii, fui mal pacas... acertei 55 questões da primeira prova

no domingo, nem fui fazer a prova.

LoL

acertei 56 sabado e 58 no domingo, to tranquilo, a redaçao é 50% mas da muita diferença...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Corrigi as 2 pelo gabarito oficial e foram as seguintes pontuações prova 1: 53 prova 2: 59 total de 112. Não é uma pontuação perfeita, mais a prova foi uma droga.

Se eu não passar na segunda faze aqui da federal de medicina ficarei mais 1 ano de molho estudando, faculdade que inscreve por nota de ENEM não presta =)

Link para o comentário