Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [GRACIA PT2-L2JEMU] Perdendo buffs

Hatake

Pergunta

Olá pessoal, o meu problema é o seguinte: 2 amigos meu quando sai do meu servidor e volta, as vezes nasce sem os buffs.

Comigo aconteceu 1 vez só.... eu loguei um anão, que estava testando uma area que editei para spoil e logo em seguida loguei o meu adm para ajustar as coisas...e terminando de editar com o adm, loguei o anao novamente e para a minha surpresa, sem buffs... depois disso ele não perdeu mais os buffs... Eu não sei o que possa causar isso, já pesquisei na net sobre o assunto e não existe nenhum forum ou site relacionado ao assunto :(

Se alguem souber algo a respeito e por favor responda este topico, pois quem sabe outra pessoa como eu, possa ter o mesmo problema e esse topico vai servir para ajuda-lo também!!! Obrigado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Denada, vc posta uma duvida as 1h da manhã e vem atrás de resposta as 5h da manhã?

Cara se ninguem respondeu é pq num ta acordado a essa hora ou nao sabe.

Respondendo: Isso é da rev, tem rev que o cara nasce sem buff mesmo, mas pelo menos na minha L2JFREE ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.