Jump to content
Sign in to follow this  
--BloodDog--

[Hellbound CT1.5] Dual Sword Of Miracles

Recommended Posts

<div align='center'><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--> Dual Sword Of Miracle <!--sizec--></span><!--/sizec--></div>

Oi galera do L2J Brasil, acho que este é o meu primeiro tópico que vai servir pra alguem (É mesmo), após ver o Tuto do Kelvin, eu criei a dual sword of miracle (a pedido do Storm Maker q foi banido ¬¬ ), essa foi desenvolvida em cima do meu servidor hellbound e não servirá para outras crônicas...

A dual está com os mesmos Status da Dual Sword Icarus, se não gostarem podem editar a XML. A mesma se encontra com brilho especial das dual de hero. Espero que gostem:

dualsom.jpg

l2jbrasildownloadv100.png

By P3K4D0R

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Bom pra usar em aio ^^, parabéns, embora esteja bem simples ^^

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Estou tentando adicionar um NPC custom, porem nao existe a tabela de NPC ou NPC CUSTOM no banco de dados, alguem sabe me informar como criar essa tabela?
    • Eu passei o evento Tournament entre outro mods para o L2jServer (Mobius,Frozen,Orion) e me deparei com o seguinte: Se temos um bloco de instrução após a estrutura de repetição, seria desejável usar while() no lugar for (;;) que cria um laço infinito? Usei while() quando reestruturei para base que uso.  Um abraço!
    • Teria esses icons no forum ?
    • eu nao Alterei nada ainda, porem eu acho que fiz bagunça misturando alguns arquivos novos com outros antigos, por isso estou refazendo. desculpe a pergunta mas... Esta pasta Source, onde ela deve ficar? o tutorial que eu vi ensinando a instalar o servidor nao existia esta pasta.
    • Você foi  Você fez modificações na pasta Donate, você tirou o Vip Skill, deixou sem nada, deixa com o número 0, ai vai funciona ok?
    • Aconteceu este erro com alguem? Obs: o LoginServer executou normalmente.  
    • sim, perfeitamente, usei outra icon que tirei de outro servidor, só mudar o type do item
    • tambem ja dei initialize, rsrs. mas não pensei que pode ser a interface, vou extrair um novo cliente e jogar só a system dentro pra ver... obrigado pela atenção amigo. gostaria de aproveitar e perguntar se voce conseguiu usar o gold weapon ... ou donate weapon. tentei spawnar, mas nada ...
    • Tente fazer isso cara, dar um initialize, se não der certo, bem provavel que tu ta usando uma interface bugada   https://uploaddeimagens.com.br/imagens/L2UgR9w
    • Oi amigo, muito obrigado por responder... então, eu antes de vir até o fórum pedir, testei com outro char, outra acc e nada. ai agora que vc falou eu testei de novo pra conferir e nada ainda. eu pego o buff sabe ? eu ganho o status.  Se eu pegar wind walk minha speed sobe normal, se eu pegar bless the body meu hp sobe. eu realmente me buffo, mas ele nao aparece na "barrinha de buff" o estranho é isso.
  • Create New...