Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Deletando Personagens com Overchant


Rhion

Posts recomendados

Eh bem simples o esquema, criem uma nova query com o seguinte código:

delete from characters where charid in (select owner_id from items where enchant_level > 25)

Aonde está 25 é o limite de enchant do seu server, depois disso salve a query no navicat e marque uma schedule com ela, o tempo vc decide (Recomendo a cada 15 minutos).

Pronto, Todo char que tiver com item overchantado vai ser deletado altomaticamente.

 

Créditos: Rhion

Agradecimentos: Anderuimm (Fiz baseado na query de deletar as contas sem char)

 

como executar a schedule:

 

Abre o Navicat ~~> abre seu host (ex: localhost) ~~> abre sua db (ex: l2jdb) ~~> vai no menu query lah em cima ~~> vai em new query ~~> cola esse código em query editor ~~> clica em save lá em cima ~~> fecha a janela ~~> vai em schedule la em cima ~~> news batch job ~~> la vai estar backup l2jdb e a query que vc fez, de clique duplo na query ~~> clica em save ~~> clica em set task schedule ~~> vai em agenda ~~> clica em novo ~~> marque diariamente ~~> va em avançado ~~> marque repetir a tarefa ~~> preencha de acordo com suas nescessidades ~~> dê ok ~~> clique em aplicar ~~> configure de acordo com seu pc ~~> dê ok ~~> dê ok denovo ~~> e pronto.
Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EU ainda prefiro fazendo uma query no navicat, até porque, eu não sei fazer quase nada em php sem copiar outro arquivo e modificar..

 

Ps. Tem como colocar pra executar uma query de forma altomatica com php

Ps2. Vc sabe de algum user painel bom e completo?Eh a unica coisa que falta no meu site..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bem simples o esquema, criem uma nova query com o seguinte código:

 

Aonde está 25 é o limite de enchant do seu server, depois disso salve a query no navicat e marque uma schedule com ela, o tempo vc decide (Recomendo a cada 15 minutos).

Pronto, Todo char que tiver com item overchantado vai ser deletado altomaticamente.

 

Créditos: Rhion

Agradecimentos: Anderuimm (Fiz baseado na query de deletar as contas sem char)

nao entendi assim como que eu fasso essa QUERY? PRA COLOCA O CADIGO

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o Navicat ~~> abre seu host (ex: localhost) ~~> abre sua db (ex: l2jdb) ~~> vai no menu query lah em cima ~~> vai em new query ~~> cola esse código em query editor ~~> clica em save lá em cima ~~> fecha a janela ~~> vai em schedule la em cima ~~> news batch job ~~> la vai estar backup l2jdb e a query que vc fez, de clique duplo na query ~~> clica em save ~~> clica em set task schedule ~~> vai em agenda ~~> clica em novo ~~> marque diariamente ~~> va em avançado ~~> marque repetir a tarefa ~~> preencha de acordo com suas nescessidades ~~> dê ok ~~> clique em aplicar ~~> configure de acordo com seu pc ~~> dê ok ~~> dê ok denovo ~~> e pronto.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o Navicat ~~> abre seu host (ex: localhost) ~~> abre sua db (ex: l2jdb) ~~> vai no menu query lah em cima ~~> vai em new query ~~> cola esse código em query editor ~~> clica em save lá em cima ~~> fecha a janela ~~> vai em schedule la em cima ~~> news batch job ~~> la vai estar backup l2jdb e a query que vc fez, de clique duplo na query ~~> clica em save ~~> clica em set task schedule ~~> vai em agenda ~~> clica em novo ~~> marque diariamente ~~> va em avançado ~~> marque repetir a tarefa ~~> preencha de acordo com suas nescessidades ~~> dê ok ~~> clique em aplicar ~~> configure de acordo com seu pc ~~> dê ok ~~> dê ok denovo ~~> e pronto.

Brigado Pela forSa

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh colocar uma where...

 

ficaria assim:

 

delete from characters where charid in (select owner_id from items where enchant_level > 25) and access_level = 0
Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa outra tbm:

 

SET @enchant_max = 26;

update characters set accesslevel = '-1' where charid in (select owner_id from items where enchant_level > @enchant_max) and accesslevel = '0'

 

Ao inves de deletar o char ela bani..Pra quem prefirir ela ta ai...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhion,

 

Pode acertar esta query pra mim?

 

SET @enchant_max = 80;

update characters set accesslevel = '-100' where charid in (select owner_id from items where enchant_level > @enchant_max) and char_name in (select login from accounts WHERE accesslevel < 127) and accesslevel = '127'

 

* Quero verificar se o cara tem acesso de gm na tabela accounts, antes de dar ban. Tem uns hackers no server que conseguem pegar GM no character, mas não pegam acesso na conta.

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta agora..Não sei se eh oq vc quer:

 

SET @enchant_max = 80;

SET @access = 127;

SET @ban = 127;

Update characters set accesslevel = '@ban' where charid in (select owner_id from items where enchant_level > @enchant_max) and account_name not in (select login from accounts WHERE accesslevel = 0) and accesslevel > '0'

 

 

soh configurar...

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...

delete from characters where charid in (select owner_id from items where enchant_level > 25) and access_level = 0

 

@Rhion, gostaria de saber si essa query so deleta o item (weapons,roupas,joias,tatto,helmet,asas), ou deleta o char junto tbm?

 

Ps: Obrigado por disponibilizar a SQL, ainda não testei por motivos de dúvidas.

 

Aguardo resposta amigo.

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.