Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha ultima sign desse ano


Berserk

Posts recomendados


Berserk

Você pegou brushs Tribais juntou tudo fez essas bordas ae e coloriu com vermelho preto e branco, ficou muito bom.

 

Se você quer fazer uma coisa bem feita, o que tem que precisa ter:

Imagens bonitas.

Valorizar os detalhes.

Tempo (Faça tudo com calma)

 

Ta melhorando cada vez mais man, so axei que por traz do personagem, você devia colocar um background com efeitos vermelhos.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal... mas axo que exagerou um pouco no branco das tribais

o resto ta indo muito bem... essa tipo me agradou (oq estava sendo o seu erro)

quanto ao comentario do airon... jogarei alguns comentarios com base nos dele

 

quanto ao fundo... sou contra ao vermelho, pois ja tem vermelho nas bordas ia ficar confuso, porem sou afavor de um efeito, só que bem de leve so para não ficar estranho.

axo que o que o Airon não comentou, e que eu axo que ele sabe e talvez passou batido de falar, foi que você usando o preto puro fica muito estranho... backgrounds devem ser bem armonicos... preto é o mesmo que nada sem nada... entao muito estranho... evite e cuidado com o preto e vermelho, pois o preto é bem pesado (para aqueles que não sabem preto não é cor mas sim ausencia da mesma), e o vermelho muito forte entao tem que saber mexer com ambos...

tente variar tbm, vejo sempre as mesmas cores na sua sign...

 

 

 

 

é isso ai... mas sem duvidas como o Airon ja falo, ta melhorando (foi assim comigo, com o airon, com o Keeper, e todos o outros que estão em um nivel acima do seu) flw ate + maus pelo post todo mau arrumado, é que teve farra aqui ontem e hje fui arrumar a casa, e to super afim de durmir ainda vou da mais uma olhada no forum... espero que pelomenus entenda e te ajude

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.