Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

COMPRO SERVER PAGO BEM

IIGuerreiroII

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

aki tem um cado de server limpo e com custon

basta vc escolher

ahh e de grassa ainda ta.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw guma mais quero que alguem fassa desde o zero pramim. Eu PAGO!

O omi da decidido mesmo uai. uahuahsas

Amigo, aki neste forum ha varios tutoriais pra vc aprender a fazer seu servidor...

E so querer, 1 ano a tras eu nao sabia nem oq era L2 e hoje num melhorei muito nao, mais eu ja me viro bem com o pouco que eu sei...

Pelomenos tenta... Vlws at+++

By P3K4D0R

Link para o comentário

Mano eu tava fazendo o meu mais preciso de tempo pra aprender + e tempo eu nao tenho trabalho muito entao como tbm nao manjo muito estou a procura de alguem que realmente manje pra fazer meu server e eu pago xD enteressados e so me add no msn [email protected]

Link para o comentário

Cobro R$ 220, seja por interlude ou gracia final

Se for querer um site professional Totalmente Configurado + R$ 400 pelo site.

R$ 220 + R$ 400 = R$ 620

Editado por GniTs

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

ei pow ele falou em server num foi pagar uma data center nao kkkkkkkkkk

E Quem disse que estou vendendo data center ?

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

AUShausa, ta nervoso heim gnits uahsuashu

Nervoso? Que isso? XD

Minha Configuração:

Link para o comentário

kkkkkkkk que isso manos tao se estranhando ai hsuahusa e so me add no msn nois negocia mais ja vou avisando tem nego no msn achando que eu sou um milionario shuahsu tem ums caras que pelo que eu vi nao sabem nem por um server on e ainda me cobrarao 800 reais so pelo server fora o site kkkkkkk so otario nao xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.