Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica pro Forum

-Yakuza-

Posts recomendados

Sobre o botão de obrigado poderia sim ser implantado, no inicio do forum fizemos isso mais como não manjavamos muito de IPB ficou meio porco e a galera não interresou muito.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha o flood -><-

faço metade das palavras que o besrerk falou acima, as minhas

Cada forum tem seu especial

Botão Obrigado: Não vejo necessidade.

ADS Divulgada: Temos Estrutura: Sim, Podemos Divulgar: Sim, isso trazeria mais movimento no forum, uma competição bem maneira.

Iriamos até iniciar um outro Evento aki, Campeonato de Artes que o Rhion até que sugeriu, mas paramos com essa idéia pois precisariamos de muitas pessoas, e sem divulgação do evento não da.

-> Aproveitem o tópico para dar ideias, e não pra ficar FLOODANDO!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Guest Paulinho Souza

Airon o problema tbm nao e so divulgar muita jente nao sabe meixer com photoshop porque nao e facil de meixer nao.. eu me quebro todo pra mexer.

sobre o botao de agradecer: tem muita jente que nao agradece quando vai baixar. tipo se voce baixa e gosta agradeça mais ninguem agradece :S

e outra acho que todos os links era pra ser pelo 4shared porque nao tem frescura de conta premium e ainda verifica se o arquivo tem virus ou nao.

era pra ter essa regra no forum pq tipo So poste arquivos sem virus e o 4shared e uma boa porque ele mesmo verifica se tem virus :D

esta aii minha opniao

Link para o comentário

Eu acho q podia ter um sistema de avaliacao do post.

Tipo 1 2 3 4 5 estrelas e esses pontos seriam os mesmos da avaliacao do char na l2jbrasil.

Assim se flooda toma estrelinha 1 =D

Se for bom 5 e etc.

E e claro sua classificaçao em estrelas podia fica em cima do grupo.

E so isso.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário

Eu acho q podia ter um sistema de avaliacao do post.

Tipo 1 2 3 4 5 estrelas e esses pontos seriam os mesmos da avaliacao do char na l2jbrasil.

Assim se flooda toma estrelinha 1 =D

Se for bom 5 e etc.

E e claro sua classificaçao em estrelas podia fica em cima do grupo.

E so isso.

Já tem isso já.

e em relação aos floods, temos um sistema de alerta que conta em %

100% = BAN, cada alerta conta 5% (Por ai)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

MInha Opinião:

Quando uam rev do l2j tem algo bom outra rev n usa isso ( + ou - assim tipow Sincronizar as revs )

Entaum

O negocio do botao obrigado ( pode ser copia da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) mas eh algo bom

Imaginem a situação

Tipow lah nos Servidores ( na aba ali antes dos downloads)

O kra posta um server e coloca lah quem quiser agradecer n precisa posta eh so clicar em obrigado

so posta quem tiver duvida e talz

ia melhorar a quantidade de posts "desnecessarios" no topico e facilitar a ajuda

Talvez nd disso precisasse ou talvez precisasse de tudo...

São ideias usa quem quiser xD

----

Quanto ao flood,

eu posto muitas vezes dois ou tres posts seguidos xD

n eh a quantidade de post que define flood

mas o conteudo

to errado ??

---

o sistema de alerta q tu diz eh o !reportar ?

Link para o comentário

pra mim era pra ter assim Servidores ae tem INTERLUDE, GRACIA PT1, GRACIA PT2, GRACIA FINAL, E ETC... PRA FICAR BEM ORGANISADO NAO FICAR BAGUNSADO ..

??

o sistema de alerta q tu diz eh o !reportar ?

Não, é um que os mod tem.

-> Surgirão boas ideias, agora cabe a Administração e toda equipe decidir se a colocalas ou não,

Mas axo ki ta na hora de fechar o tópico.

Link para o comentário

Ele quis dizer criar sub foruns para isso...EU ja pensei em algo parecido:

Criar subforuns na area de servidores:

Um soh pra rev's limpas e outro pra pré configurados..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Guest paulinho

pronto ninguem pode fazer nada que todo mundo diz que ta imitando entao a turma tambem tao imitando quem fez primeiro forum iae ? tem mais de mil forum so oq vale e o primeiro que criou? nada ver mano.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.