Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha sign


Berserk

Posts recomendados


A cada dia vc esta se superando! Parabens, houve progresso na tipo, já esta valorizando as bosrdas e a render, as ideias de brushes estão ficando boas, mas precisa valorizar mais ainda as cores, tente fazer as signs com fundo escuro, tem uma tendencia a resaltar ainda mais o brilhos das cores. Mas no geral eu gostei do seu trabalho.

Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo as palavras do keeper como minhas...

 

Tente usar mais de um estilo de brush em uma imagem, procure por brushes de photoshop na internet vem varias pra você usar... outra coisa ele brilho grande no violão da render, não ficou legal com o preto da asa... =/ as cores de fundo tbm não ficaram muito bem com a cor usada no brushe talvez isso ocorreu devido a repetição (exagero) de uma mesma brushe...

mas é isso ai, ta melhorando sim, a tipo esta um pouco melhor... mas mesmo assim ainda tem algumas coisas que não batem muito

e só um toque... quando eu falei que precisava inovar nas cores que usa, nao falei que precisava usar todas as cores de vez... pelomenus esta tentando algo novo...

 

considere minhas criticas como algo bom... pois garanto que estou criticando pois quero ver a qualidade do seu trabalho aumentando... (axo que voce sabe disso) =P ate mais... estou esperando por mais trabalhos seus.

a sim... continui tomando cuidado com as tipos e a forma de tratamento que esta dando a elas... falei que esta melhorando mas ainda não esta tao bom...

e lembre que oq importa é a imagem, é a imagem que temque ter destaque... sua assinatura deve apenas impor respeito...

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Proprio Berserk me pediu pra comentar, então vamos la...

Mano, melhorou muito.

-> Render

-> Borda

-> Valorizou os Detalhes

Não gostei do uso de muito brilho, o personagem ta brilhoso d++

 

mas ta evoluindo, daki uns dias a ADS vai ficar mais forte :D

do jeito ki ta indo... ta evoluindo... Leia uns tuto no youtube, e sites como: www.tutoriaisphotoshop.net

abraço.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

conselho e sempre bom ;) vou da so uma opniao a imagem esta com muito brilho sim.

 

OBS: berserk me desculpa so dei minha opniao qualquer coisa me desculpa ae. nao gosto de por defeito no trabalho de ninguem e nem tou colocando so to dando uma opniao.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.