Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [DataBase]CONTAS INATIVAS


NAMIRA

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


basta procurar por contas que tenham pouco tempo de uso, ou então encontrar uma opção que tem na sua pasta config para excluir accounts que não sao usadas depois de um certo tempo sem uso.

 

Tem de montar uma consulta SQL de exclusão (Delete).

Uma conta tem N caracteres (Chars) e também tem N itens no báu WK da warehouse que permite a passagem de itens de um char para outro de mesma conta.

Um Char ten N itens em seu inventário, N quests completas, N Itens em seu báu, tem N Sub class e faz parte (ou não) de um clan.

Verificar casamentos e a lista de friends tb.

A consulta SQL tem de apagar informações de todas estas tabelas num efeito cascata.

Creio que deverá haver 2 critérios de referência para a consulta de Exclusão.

 

1º A conta ser inativa a pelo menos 3 meses (Ou outro período que desejar)

2º Possuir apenas chars de lvl inferior a 40 (ou Outro q desejar).

 

Falo deste segundo critério pois eu mesmo tenho contas em alguns server que fico meses sem jogar e depois volto. Muitos deles são char lvl 79 com sets A-grade. Ficaria muito P.. se esta conta fosse apagada, mas não costumo me lembrar nem do nome da conta de um char que criei a 4 meses atrás em um server qualquer e deixei no lvl 39.

Tb pode variar conforme a versão (Interlude ou Gracia) ou a rev que se usa ( 1.2.5 ou 1.2.9).

Uma simples exclusão da conta deixaria muito lixo nas outras tabelas, já que o banco não possui mecanismos de integridadereferencial habilitados.

Não é dificil de fazer, mas é trabalhoso. Mexo com SQL faz 15 anos, mas a droga é que como tenho muito pouco tempo de L2J ainda não conheço as tabelas do server e ainda não vi quais os desdobramentos de uma conta dentro delas.

 

Mas creio já ter colaborado indicando um caminho.

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.