Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira sign


Rhion

Posts recomendados

Ta ai gente, não ficou muito boa pq não sei mecher muito com PS mas da pro gasto ;)

signqk.png

 

Comentem por favor.

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Queria saber como muda a cor dos brush..Eu to com uns maneiro aki soh que não sei mudar a cor =/

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como muda a cor dos brush..Eu to com uns maneiro aki soh que não sei mudar a cor =/

Escolha uma cor antes de usar o brush, é uma das muitas maneiras de mudar as cores... rs

 

Ps. Bibão :)

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tentar aki..Dpois posta um tuto de como fazer borda

 

 

Ps. Bibão :)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhion ...

faz assim (foi o calpassos q me ensinou)

cria uma camada por cima de tds ...

pinta ela td d preto...

poe o fill de em 0%

dpois vc vai em blend options...

inner glow ...

ai vc poe a cor que vc quer...

e muda a blend mode para normal...

ai vc muda la o tamanho do jeito que vc kiser ...

 

se conseguir fala aew viu !!!

Editado por Berserk

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro assim pq você pode escolher a borda atras ou na frente de camadas, e da um efeito legal...

mas se voce quer uma borda solida faz o mesmo so que em blend mode nao vai em iner glow e vai em stroke... dai você poe no modo inner, ai ela fica certinha

 

e quanto ao brush, sempre aplique eles em uma camada nova, assim voce pode fazer o seguinte:

selecione a camada, e aperte ctrl + u depois selecione colorize e arrume da sua forma (vai ter tipo um painel pra voce escolher a cor e mais duas opcoes)

assim sempre você pode mudar as cores das brushes mesmo que ja aplicadas, o unico problema é que ela muda tudo na camada, entao use brushes diferentes que voce vai usar cores diferentes em camadas diferentes ;) voce pode muda a cor em blend mode tbm, na opcao color overley ou gradient overley. isso serve para tudo, nao so para brushe... para nao perder efeitos eu uso mais o ctrl + U

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.