Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ai Galera Me ajudem

JoNeS-KeLLeR

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Core Links

Timeline -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN -

Datapack LInks

Timeline -

SVN -

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Mano, essa área é para pedidos, não para dúvidas

vou deixar o tópico aqui pois ja foi respondido da proxima será fechado

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

@AiroN Sempre desagradavel ocara ajudo o Outro enves De apoioar Vem Floodando que não eh area de Duvida Vai Te cata MAnow !

LOL

Eu flodei?

Eu apenas alertei o cara, pois ele postou uma dúvida em um tópico de pedidos, agora se você não sabe o que é uma dúvida e o que é um pedido meu amigo, ta ai o tópico é só ler: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=1008

OBS: Quem flooda aqui não é eu e sim você, Quer que eu reuna desses 359 posts seus quantos são flood ?

Garanto que não tem menos que 300

Sempre você caça confusão aki no l2jbrasil, é melhor ficar na boa ai pq sua reputação aqui não é muito boa.

ja estou prevendo aki, ki tu vai começar uma discussão aki e vai floodar avontade, vai me chingar e vai ser banido, então...

Tópico fechado, o problema do JoNeS-KeLLeR foi resolvido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.