Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Wallpaper 2 [ADM]-Style


ADM-Style

Posts recomendados


Cara, não tenho palavras pra dizer o quanto vc melhorou, teve iniciativa para fazer uma render e ainda mudar o fundo, Parabens!

 

Continue sempre se interessando e nunca desista, sua evolução será gradativa.

 

Abraços.

Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Muito bom mano!

Ja esta pegando o jeito para recortar as coisas

conseguiu usar uma tonalidade boa de cores.

Vamos esquecer akele primeiro tópico, vou até deletar ele aki, e segue pra frente que tu chega longe!

OBS: Tente sempre melhorar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma pequena melhorada, e as bordas ainda não estão 100%

 

você utilizou do "Drop Shadow" + "Bevel and Emboss"

 

por este motivo, sua imagem permaneceu com deficiência.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma pequena melhorada, e as bordas ainda não estão 100%

 

você utilizou do "Drop Shadow" + "Bevel and Emboss"

 

por este motivo, sua imagem permaneceu com deficiência.

 

 

Mano vc quer que eu ja saiba tudo so tenho 2 dia mechendo no photoshop ok entao fike na sua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc quer que eu ja saiba tudo so tenho 2 dia mechendo no photoshop ok entao fike na sua !

Não perguntei a quanto tempo você esta mexendo com o photoshop, estou avaliando, se você postou essa imagem

é porque gostaria que os designers do fórum, avaliassem os seus trabalhos.

 

Desde então, fique ciente que não vou elogiar seus trabalhos, até que eles fiquem realmente bons.

não estou aqui para mentir ao ponto de falar que seus trabalhos estão ótimos, pois não estão;

Você tem muito caminho a percorrer, se não aguenta ouvir a verdade, caia fora do fórum.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perguntei a quanto tempo você esta mexendo com o photoshop, estou avaliando, se você postou essa imagem

é porque gostaria que os designers do fórum, avaliassem os seus trabalhos.

 

Desde então, fique ciente que não vou elogiar seus trabalhos, até que eles fiquem realmente bons.

não estou aqui para mentir ao ponto de falar que seus trabalhos estão ótimos, pois não estão;

Você tem muito caminho a percorrer, se não aguenta ouvir a verdade, caia fora do fórum.

Calma emo.

O cara está começando nisso, 2° Dia dele mexendo com photoshop, e se você pensar bem...

2° Dia mexendo com photoshop e ja esta começando a pegar o jeito das coisas, axo ki não merecia uma opinião Profissional tão cruel, que avalie ate a virgula na imagem.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perguntei a quanto tempo você esta mexendo com o photoshop, estou avaliando, se você postou essa imagem

é porque gostaria que os designers do fórum, avaliassem os seus trabalhos.

 

Desde então, fique ciente que não vou elogiar seus trabalhos, até que eles fiquem realmente bons.

não estou aqui para mentir ao ponto de falar que seus trabalhos estão ótimos, pois não estão;

Você tem muito caminho a percorrer, se não aguenta ouvir a verdade, caia fora do fórum.

 

 

How poraçaso vc naceu sabendo ? Entao pronto deixa eu aprender na minha com os amigos, nao preciso da sua opinião ok ! vc se axa o tal mais nao e nada

Editado por ADM-Style
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Style não se importe com todas as dicas ou criticas, apenas absorva. Algumas nem sempre são válidas.

 

Para o seu segundo dia de PS esta Otimo, fazer renders eh um trabalho dificil e minuncioso, existem varias tecnicas para se recortar uma imagem.

 

Achei esse tutorial aqui, ele se refere a cabelos que são mais dificeis de se fazer, mas pode aplicar a imagens mais simples tambem, desta maneira eu recorto as minhas renders, utilizando a mesma tecnica do dono desta video aula.

 

Aproveite.

 

 

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Keeper
Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Style não se importe com todas as dicas ou criticas, apenas absorva. Algumas nem sempre são válidas.

 

Para o seu segundo dia de PS esta Otimo, fazer renders eh um trabalho dificil e minuncioso, existem varias tecnicas para se recortar uma imagem.

 

Achei esse tutorial aqui, ele se refere a cabelos que são mais dificeis de se fazer, mas pode aplicar a imagens mais simples tambem, desta maneira eu recorto as minhas renders, utilizando a mesma tecnica do dono desta video aula.

 

Aproveite.

 

OBS:

 

nao esto vendo o link XI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc quer que eu ja saiba tudo so tenho 2 dia mechendo no photoshop ok entao fike na sua !

 

bom o cara esta super serto nao quer diser que porque esta comecando agora nao possa melhorar... as bordas do recorte do anao estao mal feitas sim cara... e ate com a borracha dando um zoom de 300% voce arruma isso... esse tipo de post que quando eu vejo o dono do mesmo perde cumigo... eu nao vou nem mais comenta seus posts... se for para criticar e vc fazer isso eu prefiro nem comentar.... todos aqui sabem que eu e o gnits sempre damos criticas pois damos valor a melhoria dos trabalhos... ate pq eu critico ele (um cara que ta num nivel muito mais elevado do que o seu) e ele me critica da mesma forma... dou criticas ao airon, enfim se nao ta afim de receber criticas nao sei nem pra que ta pedindo a opniao... pq mesmo eu gostando da sua imagem eu tenho varias criticas para te ajudar a melhorar, e garanto que vai sair perdendo muito cumigo agora por causa da sua atitude, lamentaveu ainda beim que nao me mandou fikar na minha ainda... e namoral se tiver afim de mandar é melhor guardar pra vc pq eu nunca tratei ninguem aqui com fauta de respeito... a avaliacao que o gnits deu no seu outro topico esta coerente assim como a minha tbm... sua imagem esta legal mas podia mudar... é lamentavel isso viu ¬¬

 

Gnits fez uma postagem clara sobre o seu trabalho... e ate mesmo uma virgula para aqueles que sabem escutar podem mudar todo um trabalho... uma critica positiva como a feita por ele sempre é bom voce sabe disso ne airon, sei que esta ate tentando controlar as coisas, mas a conduta que o cara deve com o Gnits na minha opniao nao foi correta. ¬¬

 

aa e so mais uma coisa... se quando eu fiz minha primeira render alguem desse uma comentada como o Gnits comentou eu iria olhar minha imagem ver que tinha realmente o defeito e teria reeditado... se vai usar seu tempo de photoshop pra justificar seus erros, é bom arrumar essa render agora ou entao nao vai saber oq falar quando tiver um tempo maior ¬¬

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o cara esta super serto nao quer diser que porque esta comecando agora nao possa melhorar... as bordas do recorte do anao estao mal feitas sim cara... e ate com a borracha dando um zoom de 300% voce arruma isso... esse tipo de post que quando eu vejo o dono do mesmo perde cumigo... eu nao vou nem mais comenta seus posts... se for para criticar e vc fazer isso eu prefiro nem comentar.... todos aqui sabem que eu e o gnits sempre damos criticas pois damos valor a melhoria dos trabalhos... ate pq eu critico ele (um cara que ta num nivel muito mais elevado do que o seu) e ele me critica da mesma forma... dou criticas ao airon, enfim se nao ta afim de receber criticas nao sei nem pra que ta pedindo a opniao... pq mesmo eu gostando da sua imagem eu tenho varias criticas para te ajudar a melhorar, e garanto que vai sair perdendo muito cumigo agora por causa da sua atitude, lamentaveu ainda beim que nao me mandou fikar na minha ainda... e namoral se tiver afim de mandar é melhor guardar pra vc pq eu nunca tratei ninguem aqui com fauta de respeito... a avaliacao que o gnits deu no seu outro topico esta coerente assim como a minha tbm... sua imagem esta legal mas podia mudar... é lamentavel isso viu ¬¬

 

Gnits fez uma postagem clara sobre o seu trabalho... e ate mesmo uma virgula para aqueles que sabem escutar podem mudar todo um trabalho... uma critica positiva como a feita por ele sempre é bom voce sabe disso ne airon, sei que esta ate tentando controlar as coisas, mas a conduta que o cara deve com o Gnits na minha opniao nao foi correta. ¬¬

 

aa e so mais uma coisa... se quando eu fiz minha primeira render alguem desse uma comentada como o Gnits comentou eu iria olhar minha imagem ver que tinha realmente o defeito e teria reeditado... se vai usar seu tempo de photoshop pra justificar seus erros, é bom arrumar essa render agora ou entao nao vai saber oq falar quando tiver um tempo maior ¬¬

 

 

Nao pow nao e por causa disso tbm nao e por que eu nao sei muito direito o que vcs fala tipo borda essas coisa entende nuka mechi em neum progama de editar image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cal, seus posts ta ficando grandin ein emo^^ :P

 

Mano, eu penso da seguinte forma...

como os caras tão começando nesse mundo do PS, então temos que ir acompanhando eles, e dando dicas, que de pouco em pouco os cara logo estaram manjando nisso, por isso axo errado dar opiniões profissionais, para pessoas iniciantes no PS, como o ADM-Style disse, ele não sabe direito nem o q é borda.

Então se eu for dar uma opinião profissional...

(exemplo:)

Render ruin

tipografia ruin

devia ter um background ou uma Blendagem de efeitos

 

O cara vai intender o q ae?

 

De pouco a pouco a galinha enxe o papo :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que alguem esteja errado, mas sim a forma de falar. Na minha opnião concordo com o Airon, acho que temos que ter mais paciencia e sermos mais coerentes na hora da criiticar, para não desistimular o iniciante.

 

A prova disso foi um comentario do Calpassos em meu banner que ele disse que estava mal rendereizado e muito avermelhado, esse tipo de comentario pra mim que ja tenho uma estrada, vale realmente como um toque pra melhorar, mas para quem começa acora soa como cobrança e a galera novata no PS não esta preparada ainda para esse tipo de comentario, vamos dizer DIRETO.

 

Por isso eu tomo cuidado para instruir sem desmotivar.

 

Meu ponto de vista.

Editado por Keeper
Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpo , Todo Comentario Em minhas Artes Sao Uteis , Se aguem fala qe n gostou , e fala onde eu errei ou oq nao esta legal , na proxima vou tentar fazer melhor para nao so agradar essa pessoa como as outras , comentarios complexos que eu num intendo porra nenhuma , eu ralo atras pra descobri oq q era akilo e melhorar na proxima :)

c10c0.gif

 

Não Tenho Metas , Apenas Evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.