Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

3 Pedidos

pirrey28

Pergunta

GAlera vou pedir varias coisas que tou com problema fiz tanto topico que nao mim adiantou de nada.

1º Quero Saber Onde edito Akele Chat que Aparece QUando Nos Logamos ? (Se Tiver Algum Codigo Postem Pf)

2°JA Tentei COm varios tipos de Arquivo e o file edit continua dando o mesmo erro (Nao e Possivel Localizar Tal Arquivo.....)(Se Alguem POder Postar Como Resolvo esse Problema....)

3º Guma Malz POr Pedir Mto :P Todos os meus topicos vc respodeu mais nao consegui resolver esse problemas .

Eu Amo Deus !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

agora isso foi uma duvida.

o 1 fika na pasta html e obrigada a estar la c nao nem aparecia nenhum janela qnd vc loga..

o 2 acabei de falar pra vc q vc deve tar fasendo algo errado ou vc ta querendo abrir um .dat q nao seja da msm versao do file edit...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

c for cliente interlude use um file edit interlude c for gracia use gracia

nao entendo isso nunca tive problema com file edit =S

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Entao estou usando o Interlude e so eu tentar adicionar essa linha ou outra que da a porcaria do erro ja tentei ate add uma mesa linha so que com ids diferente o mesmo erro aparece.

60038 Dragon Slayer Focus Greatly increases damage inflicted during PvP. -1 0 0 0

esse e um dos exeemplo que to tentando

Eu Amo Deus !!!!

Link para o comentário

o melhor jeito eh usar o l2dat_encdec, ele eh melhor pra fazer modificações no as arquivos dat

n sei se isso eh so problema cmgo mas qnd eu faço isso de salvar tbm da erro, e geralmente acontece qnd eu copio e colo no fileedit,

no l2dat_encdec vc pod copiar e colar q raramente vai dar erro

akele chat q aparece qnd loga devi ser o welcome.htm, procura ele na pasta do seu server (com um search)

Link para o comentário