Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon


zeus

Posts recomendados


Zeus disculpa te atrapalhar mais gostaria de saber as ids dos npcs, id do gold pra buffa no buff vip.

 

agora uma pergunta, eu nao baixei o server ainda, mais se eu baixa, o sertdonator ja esta pegando normal? esta pegando sem o player fica imortal?

 

agradeço desde já

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me responde se as oly e siege estao tudo pegando normal?

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serve Pack ja foi atualizado para rev 579 e o download tambem ja foi atualizado e ja pode ser feito la no inicio do topico

mais oque que muda nessa atulizaçao?

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faceof

Assim que tiver um tempinho irei fazer isso

 

@xbyninja

Correção de varias Skills, restrições nos eventos, Novo FLOOD_PROTECTION Para Chat Trade e Fix Announce entre outros

 

para saber mais e so acessa aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faceof

Assim que tiver um tempinho irei fazer isso

 

@xbyninja

Correção de varias Skills, restrições nos eventos, Novo FLOOD_PROTECTION Para Chat Trade e Fix Announce entre outros

 

para saber mais e so acessa aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mais os Npc Ips Sets Continua Mesma Coisa?

Editado por xbyninja

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

 

adeus-3401.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI E REV E BOA E OTIMO MAIS PRA DEICHA ELA ON PRA GALERA NEM TEM CONDIÇÃO NUNCA VIM UMA REV COM TANTO LEG NA MINHA VIDA OLHA QUE MEU PROCESSADOR E QUADI XEON 4 GB DE MEMORIA E 2HD DE 320 SO EU LOGADO EU TRAVO FEITO A PESTE FORAS SO MINUTOS QUE FICA ESPERANDO A TELA DO ADM APARESER OLOKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.