Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GRACIA FINAL] Npc Class Manager


Posts recomendados

Bom galera, hoje 23/01 - 5:00 PM. Meu primeiro tópico está sendo postado.

 

Acho que estou postando na área certa.

 

Bom sem mais delongas vamos logo para o que interessa.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Então, esse meu 'Class Manager' foi uma adaptação link=http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=7867 <~ Dessa tópico, postado por "rodrigo" de um NPC Class Manager.

 

Vou ser bem sincero com vocês ...

 

Ainda meu servidor não está no ar, portanto não tenho SS do NPC PRONTO.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<~ Essa é uma SS do Class Manager que "rodrigo" postou, agora abaixo lhes direi quais foram as minhas modificações:

 

 

Antes:

 

...::Class Manager - Humano Fighter::...

 

<Simbolo do L2>

 

[ADVANCE TO WARRIOR]

Warrior: Gladiator / Warlord

 

[ADVANCE TO KNIGHT]

Knight: Paladin / Dark Avenger

 

[ADVANCE TO ROGUE]

Rogue: Treasure Hunter / Hawkeye

 

<Simbolo Gracia Final>

 

(Bom não mudei muita coisa, só formatei o NPC melhor para ficar mais organizado, e mudei a Skin do NPC)

 

Depois:

 

Class Manager - Humano Fighter

 

<Simbolo do L2>

 

[Warrior]

Warrior: Gladiator / Warlord

 

[Knight]

Knight: Paladin / Dark Avenger

 

[Rogue]

Rogue: Treasure Hunter / Hawkeye

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<~ Link p. Download (Servidor: Media Fire [Não precisa aguardar segundos]).

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Modo de usar:

 

Extraia o Arquivo numa pasta qualquer.

 

E copie a pasta para dentro da pasta SeuServer\data\html

 

Clique em 'Sim p/ todos'

 

E pronto ;D

 

 

Bom galera, meu primeiro post ai, foi o primeiro mesmo, OBS: Eu não tinha uma coisa muito interessante p. postar mesmo, postei isso.

 

Agora o NPC ficou mais Organizado, Prático & Mais fácil de Players Noobs intenderem (sem ofenças).

 

Abraços do [ADM] ElemeNt conhecido como Fuuckerman (yy' - E não se esqueça, Deus no céu, L2 na terra

 

I LOVE L2J BRASIL !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- O melhor entre todos ;]

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

nao funcionou no meu!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria existir um padrão de post aqui no Fórum, pois está uma bagunça. Seu Post Fuuckerman só tem 1 screen, você não disse pra qual L2 serve este seu npc. Se é gracia 2.2, 2.3, interlude etc. E este seu NPC só tem HTML!!! Qual é a ID dele por exemplo? Cara sem comentários o seu post viu, por mais que você queira passar o seu trabalho pra galera... Enfim...

 

Ta dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria existir um padrão de post aqui no Fórum, pois está uma bagunça. Seu Post Fuuckerman só tem 1 screen, você não disse pra qual L2 serve este seu npc. Se é gracia 2.2, 2.3, interlude etc. E este seu NPC só tem HTML!!! Qual é a ID dele por exemplo? Cara sem comentários o seu post viu, por mais que você queira passar o seu trabalho pra galera... Enfim...

 

Ta dito!

Manim, quem sabe as vezes é bom ler o título do post :) GRACIA FINAL! só tem HTML deve ser por que não tem SQL D:

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

<!--quoteo(post=111281:date=Feb 8 2010, 10:48 PM:name=heero)--><div class='quotetop'>QUOTE(heero @ Feb 8 2010, 10:48 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=111281"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->nao funcionou no meu!<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

 

 

 

Não entendo (hm')

 

Qual é a versão que vc usou para testar o NPC ? (Interlude, CT2, CT2.3 etc ..)

 

 

CT2.3 L2JFree

 

link quebrado²!

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

posta o Link Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii LINK Break

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.