Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2J interlude]conectar servidor


Bifana

Pergunta

Boas a todos e antes de mais um parabens ao vosso exelente trabalho!

 

Aqui vai, decidi fazer um server LineageII fui retirando alguma informação da internet e segui passo a passo o indicado para fazer um server enseri host coloquei no-ip etc. No entanto consigo jugar no meu servidor , mas quando eu ponho ele para jogar na internet me dá um erro no ms-dos no "loginserver"

 

 

l2problem.png

 

pesquisei aqui no forum, usei o PFconfig para desbolquear as minhas portas do router e estou tentando a 1 mês fazendo com que funcione e nao consigo!!! POR FAVOR se alguem me puder ajudar que post alguma soluçao ou ideia

Editado por Bifana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Guest Paulinho Souza

Tipo na l2.ini, se voce quiser colocar pra outras pessoas logarem voce poe o ip Do no-ip aonde esta esse 127.0.0.1, agora se voce quer por pra voce logar e ele estiver no seu pc voce tem que colocar o IP do seu pc Ex: 192.168.xxx.x . e poe na sua system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

Então va na area de tutoriais procure algum link que tenha seu modem, ou poste na area de pedidos se alguem tem o link de abrir a porta do seu modem ou abra um tropico com essa duvida de como abrir a porta do seu modem.

 

Tropico Feixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.