Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SITE L2


bananinha

Posts recomendados

Um Site muito Simples!! ~~>Site foi FEITO para testes postei a pedidos de um amigo! SIMPLES NÃO GOSTOU NÃO BAIXE! :D

 

 

FOTO:

1o7os2.jpg

 

 

 

 

LINK PARA BAIXAR:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

~~> Como por On de um geito bem pratico? Duvidas? outros Sites ? ADD: [email protected]

Editado por bananinha

*~ADM-StuarT~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa ai e foda isso e falta de Criatividade mano que isso site sem pagina todo feio omg... se fosse pra posta isso nem preferia posta ve se posta algo bom tudo da l2jbrasil e coisa boa e rox... melhora ai mani... ;D

Editado por ADM-Style
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Aff, só por que o cara não pode fazer algo melhor vocês exculaxam o cara? pqp não tem moderador pra ver isso? que tipo de forum é esse que poe o cara lá pra baixo? po galera vamos ter mais conciencia não custa nada só falar pra ele melhorar ou tentar fazer algo melhor, acho que não precisava isso, Manin tentar melhora não liga pros caras não niguem começa de cima.

 

@LucasX3

 

na proxima vez qeu for criticar alguem coloquei link certo www.pvpmaster.com ai não tem nada da proxima eu vou sorrir do seu site pra ver se você gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaram do site? Ok, usem.

Não gostaram? Não precisa "zuar" com a cara do rapaz ai né?

Bom trabalho cara, parabéns. Tem que aprender um pouquinho mais, procure alguns tutoriais, boa sorte.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Aff... começo é assim quero ver qual foi o neguim que ja nasceu andando, cara só da uma lida nos tuto que miora :),

aqui mesmo no forum ja vi sites de gente grandeeee horriveis mas a CONDUTA ETICA de cada um de nos não nos permiti zoar!

 

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.