Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

duvida sobre quest e itens

heero

Pergunta

ola

mais uma vez venho encomodar vcs, peço perdao por isso mais ja tentei e nao consegui achar

por favor como mudo a quantidade de drop de um item que so dropa com quest?

tipo... a quest dos reagentes queria fazer os reagent pouch dropa de 10 em 10 mais nao achei eles setados no NPC entao eles so dropariao com a quest mesmo e nao achei a ID deles no droplist entao nao sei mais onde procurar

como eu altero o peso e um item?

obrigado

PS: se eu lembrar de mais alguma duvida eu posto aki!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

Essas de mudar drop em quests é compicado heero ... tenta pegar um Npc pronto e Add os itens nele que fica mais facio de voce regular o tantu ... ai tu cria logo uma Area de Drops ... Bom mas pelo que to vendo seu Server e Low Rate entaum minha sujestão nao lhe vem ao caso ! Sobre o Peso vc quer é diminuir o peso de um item ??

Link para o comentário

Essas de mudar drop em quests é compicado heero ... tenta pegar um Npc pronto e Add os itens nele que fica mais facio de voce regular o tantu ... ai tu cria logo uma Area de Drops ... Bom mas pelo que to vendo seu Server e Low Rate entaum minha sujestão nao lhe vem ao caso ! Sobre o Peso vc quer é diminuir o peso de um item ??

gostaria de mudar o drop da quest pra mantes mais a originalidade da quest e em parte do jogo.

sim mudar o peso do item gostaria de diminuir o pedo de certos itens como por ex: poçoes as moedas que elas tao com peso(nao é adena nao) e por ai vai, coisa simples que pesa muito e sempre temos que carregar em quantidades grandes

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário

Sua Rev tem o bloco '' other ?? no GameServer/conf/other ?? Por que vc nao arruma o peso Geral ... bem mais facio por que editar o peso de item por item vai te da muita cansera xD

Arruma o peso Geral é mais facio ... ai o player Regula o tantu de SS ... Potion de Hp .. potion de Mp ele vai carregar !!!

# Increases Weight Limit per Level

IncreaseWeightLimitByLevel = False <-- coloca aqui True que já ajuda no pesso !!!

Pior que nao sei qual Rev é a sua Por que vc tbm pode mexer no WeightLimite : 100000

Ai muda Geral mesmo !!!

Por que item por item ai te dar trabalho !!! Por que tem muitos né Sou Ore .. Espirite Ore ... SS .. Mana Potion ... Hp Potion ... Cp Potion ... Fora as Armaduras e Materias dropados !!!

Eu fiz Assim no meu Server coloquei Geral pesso médio !!! Tá dando rpa carregar uma quantidade razoavel .... de ca da um desses .. por que normalmente o que mais pessa é Mana Potion !!!

Link para o comentário

mana e poçoes de cura tao pesando

tao pesando 180 cada ta d+ e isso do WeightLimite : 100000 ja fiz mais coloquei 20X pra nao ferrar muito se nao vai ter gente carregando 1.000.000 de SS's e paçoes e nem vai pesar

e a grana cada nota de grana ta pesando 6 poxa papel pesar 6 é d+

no peso das armaduras e coisas assim nao vou meches so quero mecher no peso das poçoes e das notas depois eu vejo o resto

(andando se chega la e nao se cansa)

Link para o comentário

pq ja praticamente editei essa toda so falta os detalhes agora

e começar do zero é um saco

Link para o comentário

ja fiz isso tb mais o problema nao é a quantidade do espaço e sim o pego dos itens que usa muito do char ai ganhando penalidade de peso

Link para o comentário

# Weight limit multiplier. Example: Setting this to 5 will give players 5x the normal weight limit.

# Default: 1

AltWeightLimit = 20

ja esta mais que 2!

Link para o comentário

AltWeightLimit = 1 é um valor x

AltWeightLimit = 2 e o drobo do valor x e assim por diante

vc coloca 20 pode acabar bugando e capas de nem faser efeito nenhum !

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

20 suportou bem, antes tava 40X o bank que bugou quando tentei por o valor de transferencia maior que 2.000.000.000

como altero os drops de um item de quest e como autero o peso de determinado item?

Editado por heero

Link para o comentário

essa

bom vai no mob que voce quer,da control+shift drop list

ja tentei, mais o item nao aparece la, ELE SO DROPA COM QUEST :sigh:

</skill>

<skill id="9008" levels="1" name="Custom Mana Potion">

<!-- Done by DJ MELERIX -->

<set name="itemConsumeId" val="728"/>

<set name="itemConsumeCount" val="1"/>

<set name="isPotion" val="true"/>

<set name="magicLvl" val="1"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="power" val="600"/>

<set name="skillType" val="MANAHEAL"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<cond msgId="113" addName="1">

<player flyMounted="False"/>

</cond>

</skill>

nao acho que aki esteja o peso

so quero mudar o peso das poçoes e das notas de grana e elas nao aparecem nas stats

o item esta aki o da quest 6009 Reagent Pouch a,A pouch that contains an alchemic reagent. Double-click to confirm contents.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

mais nao acho no navicat

um dos itens que quero mudar o peso nao acho no navicat 728 Mana Potion a,A magical, liquid medicine that restores MP for a certain amount of time.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

sera que eu tinha que mudar na sql?!

Editado por heero

Link para o comentário

pra mudar o peso do item, vc vai no navicat e altera na tabela do item q vc qr (weapon, armor, etcitem) pra 0 na coluna weight

e quando a quest dos reagentes, vc so consegue mudar isso alterando o script dela da pasta scripts/quests, ai tem q axar a dos reagentes e dar uma lida para ver onde muda

Editado por Mart
Link para o comentário

#NPCs

WESLEY,URN=30166,31149

#Mobs & Drop

#index = mobId, array = [ TotalChance, (item0, chance0),(item1, chance1),...]

DROPLIST = {

20813: [100, (QUICKSILVER,60),(ROTTEN_BONE,40)],

20822: [100, (VOLCANIC_ASH,40),(REAGENT_POUCH1,60)],

21061: [90, (DEMONS_BLOOD,70),(MOONSTONE_SHARD,20)],

20828: [100, (REAGENT_POUCH2,70),(QUICKSILVER,30)],

21066: [40, (REAGENT_BOX,40)],

21111: [50, (WYRMS_BLOOD,50)],

21115: [50, (REAGENT_POUCH3,50)]

é aki correto?

Link para o comentário

bom nao sei direito explicar

analisando

#Mobs & Drop

#index = mobId, array = [ TotalChance, (item0, chance0),(item1, chance1),...]

DROPLIST = {

20813: [100, (QUICKSILVER,60),(ROTTEN_BONE,40)],

se vc colocasse aqui

QUICKSILVER,100

teria 100% de chance de vir quicksilver, mas ate ai n muda a quantidade dos drops neh

se vc mudar o [100, (QUICKSILVER,60),(ROTTEN_BONE,40)],

pra tipow 500 talvez drope 5 itens, nao sei tenta^^!

mas se nao funcionar pelos script vc pod alterar a quantidade necessaria do item

Editado por Mart
Link para o comentário

vou tentar isso amanha, ou melhor hoje quando acordar

ja esta tarde d+ pra mecher nisso

Link para o comentário