Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Id dos Bosses


allysom

Pergunta

Olá, tenho um server gracia final, ai coloquei um Gk Boss, só que quando vai no zaken, naum tem zaken nenhum la, eu quando eu tento spawna ele aparece um npc ( //spawn zaken), se alguem puder me passar o id não só dele,mas dos outros bosses também , agradeceria desde já.

Outra coisa também aproveitando... Tipo,quando vai pro valakas ou pro antharas, da um hit neles e é teleportado,sei que pra matar eles tem que fazer quest, alguem sabe um jeito de mudar isso ??

A ultima duvida minha, sobre o pote de mana, aqui ele só enche 100 de mp, e é muito pouco, alguém sabe como eu mudo isso ?????

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

tem q digita Zaken e dar NPC Search

de qlqr modo vc pod conseguir todos os ids

abrindo o filedit

o arquivo npcname-e

copia tudo e cola no bloco de notas

pronto vc tem todos os npcs do jogo,

ai eh so dar CTRL+F e pesquisar

 

 

EDIT:

aqui os ids

 

29001 Queen Ant

29006 Core

29014 Orfen

29019 Antharas

29020 Baium

29022 Zaken

29028 Valakas

29045 Frintezza

29046 Scarlet van Halisha

29047 Scarlet van Halisha

29103 Baylor

29118 Beleth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


os boss da alt+g e digita o nome vai aparecer as ids deles em forma de npc e em forma de boss quanto a mana surgiro usar o mecanismo de busca do site essa dúvida ja foi respondida mais pra caso vc tem dificuldade em usar tá ai o link http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=1707

 

Edit: Eskeci de falar vc postou na area errada, o certo seria na area de dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.