Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Reconstruido ! AdrianoFarias


ricojrpqt

Posts recomendados

Pessoa estou colocando o site do AdrianoFarias denovo aki mais agora coloquei algumas coisas que n tinha como : O Cadastro Melhorei coloquei um Melhor , Troca Senha n Tinha antes , Destravar conta n Tinha Antes e tbm ageitei algumas coisas em algumas paginas !! Pra qm numca viu o site dele estou recolocando as imagens denovo .

 

 

site1y.jpg

 

 

site2k.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso alguem queira comparar ta aki o link do antigo site : http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;hl=l2+titan

 

 

Creditos : Geramedia, Jackson, SMBlade e Scott12 , AdrianoFarias.

 

Pessoa n quero ganha creditos nessa post so quero ser reconhecido pela as minhas configuraçães e soluções !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa Mito 10 Otimo trabalho Pode me responder como faço para abrir 2 Site no mesmo Host daki de casa ??? Tipo

 

l2deca.servegame.com

 

l2ordinarius.servegame.com ???

Obrigaado por Tudo Meu Deus Quanto

Mais eu Agradeço Mais o Senhor me Abençoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque tu fez nele?

 

Cara eu modifiquei so algumas coisa que eu acha q estava valtando no site pra fica Otimo como colocando um melhor registro , Botando pagina pra troca senha, e pra n ter problema coloquei tbm uma pagina php pra desbuga char , Ageitei tbm .. a parte de Vota q so tinha 2 opeções e coloquei 4 os mais conhecidos tops de lineage , ageitei o downloads so tinha 1 mais algumas pessoas sabe mecher nessas parte mais coloquei mesmo para os novatos que o site ta pre configurado então botei 4 pra system , animations e outros .. tirei o Banner antigo e coloquei o Limpo , pq ? pq o que jah tinha tava escrito L2 Titan e então botei pra que as pessoas criem o seu proprio nome pra o seu proprio server , haa tbm.. diminuia a parte de doação pq jah tinha varios jah com preço e então so deixei 1 quaso alguem queira coloca mais e so ir no Codigo dele e fazer mais Variasons ... então e isso, mais alguma duvida e so pergunta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Mito 10 Otimo trabalho Pode me responder como faço para abrir 2 Site no mesmo Host daki de casa ??? Tipo

 

l2deca.servegame.com

 

l2ordinarius.servegame.com ???

 

Preciso saber qual programa vc usa pra bota online seu site!!

 

Mais vc pode fazer do seguinte geito se vc usa o No-Ip vc pode abrir 2 do programa dele ou usar um com o programa ddns agente e um com o no-ip e com o programa do site vc pode fazer o seguinte com o Ip do no-ip vc coloca no Wamp e com o ip do ddns agente vc usa no Easyphp ou se vc for com os 2 ip no no-ip pode até funciona mais acho meio dificil então vai bota um no wamp e o outro no Easyphp.

com o Wamp vc vai te q se vira sozinho pq n uso ele uso o Easyphp Trankilo !! Tomara que tenha ajudado vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SS nao ta dando pra ver aki , plis aruma ai o deixa o link oks vlw.

 

eu tbeim qeria saber oqe mudo .

 

oks vlw

 

 

Aki estou conseguindo ver a img trankilo mais vou deixa o link delas !!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bombril me adc no msn !

[email protected]

o verdadeiro site foi compartilhado por mim e smblade

 

Ta Trankilo cara , qm leu o Post leu os creditos q eu coloquei

 

Creditos : Geramedia, Jackson, SMBlade e Scott12 , AdrianoFarias.

Editado por ricojrpqt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo desse forum que gahar fama em site que Programadores de verdade faz..

 

Se vc acha isso do Forum pq esta nele ? se vc n sabe as pessoas estão aki para ajuda outras pessoas e ageita uma coisa boa pra melhor e compartilha com as pessoas , Pessoas como vc que entram no forum so pra saber oq tem de bom no forum é fala besteira no post de outras pessoas teria que ser proibiadas de pode responder pergunta ou proibidos de criar conta no l2jbrasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Site , Usarei no meu server concerteza!

 

Vlw mesmo mais os Creditos : Geramedia, Jackson, SMBlade e Scott12 , AdrianoFarias.

 

Eu so adicionei oq eu achava q tava faltando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.