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TROCANDO GLOW DA ARMA


ByOrion

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Desde que eu descobri como fazer isso, e sei que alguns outros querem saber como vou escrever este pequeno guia Aki

 

O código para o efeito do aumento é LineageEffect.w_vari_b2_000_a

A B em B2 significa azul, este pode ser b ou r [de vermelho]

O número 2 pode ser 1, 2, 3 ou 4. Eles são um pouco diferentes animações.

o seguinte número de estados que brilham arma é.

000 = 2 Handed Sword

001 = Fists

002 = Dagger

003 = Bow

004 = Sword

005 = Blunt

006 = Sword

007 = Polearm / Staff

008 = Bow

 

Assim, por exemplo, digamos que você queria um efeito azul, com a animação final, por uma espada. Você usaria LineageEffect.w_vari_b4_004_a

 

Agora, para adicioná-la a uma arma, dê uma olhada em uma linha de arma de weapongrp.dat:

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Encontrar esta parte do código:

 

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Alterar o LineageEffect.c_u004 para LineageEffect.w_vari_r4_004_a

Nota: Verifique se há 1 guia antes que o código, e depois de 2 ou senão você irá causar um erro.

 

Os 5 números depois que definir algumas coisas.

1 número = posição na arma [como perto da alça, ou a ponta da lâmina.

2 = número posição vertical em relação a você [por isso vai passar ao largo da lâmina para cima ou para baixo]

3 = posição horizontal em relação a você [por isso vai passar ao largo das maneiras lado da lâmina.]

4 = é como a "gordura" que será.

5 = quanto tempo será.

 

Portanto, apenas aqueles tweek até que você começa o que você gosta. Você pode ainda adicionar o efeito de armas A grade abaixo, apenas ter cuidado com esses guias.

 

Além disso, assim como o efeito da chama, como intenso isso é depende do comando opacidade no arquivo Env.int. Para obter este efeito a mostrar-se mesmo em armas 0 sobre o código antes da arma cores brilho encantar alterar os números de EnchantMeshShow e EnchantEffectShow a 0.

 

Mais Glows.

 

Augmentos :

w_vari_r4_008_a

w_vari_r4_007_a

w_vari_r4_006_a

w_vari_r4_005_a

w_vari_r4_004_a

w_vari_r4_003_a

w_vari_r4_002_a

w_vari_r4_001_a

w_vari_r4_000_a

 

w_vari_r3_008_a

w_vari_r3_007_a

w_vari_r3_006_a

w_vari_r3_005_a

w_vari_r3_004_a

w_vari_r3_003_a

w_vari_r3_002_a

w_vari_r3_001_a

w_vari_r3_000_a

 

w_vari_r2_008_a

w_vari_r2_007_a

w_vari_r2_006_a

w_vari_r2_005_a

w_vari_r2_004_a

w_vari_r2_003_a

w_vari_r2_002_a

w_vari_r2_001_a

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w_vari_r1_008_a

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w_vari_r1_006_a

w_vari_r1_005_a

w_vari_r1_004_a

w_vari_r1_003_a

w_vari_r1_002_a

w_vari_r1_001_a

w_vari_r1_000_a

 

w_vari_b4_008_a

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w_vari_b4_001_a

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w_vari_009_1b

w_vari_009_2b

w_vari_009_3b

w_vari_009_4b

w_vari_009_1r

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w_vari_009_3r

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w_vari_010_1r

w_vari_010_2r

w_vari_010_3r

w_vari_010_4r

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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  • 2 months later...

Desde que eu descobri como fazer isso, e sei que alguns outros querem saber como vou escrever este pequeno guia Aki

 

O código para o efeito do aumento é LineageEffect.w_vari_b2_000_a

A B em B2 significa azul, este pode ser b ou r [de vermelho]

O número 2 pode ser 1, 2, 3 ou 4. Eles são um pouco diferentes animações.

o seguinte número de estados que brilham arma é.

000 = 2 Handed Sword

001 = Fists

002 = Dagger

003 = Bow

004 = Sword

005 = Blunt

006 = Sword

007 = Polearm / Staff

008 = Bow

 

Assim, por exemplo, digamos que você queria um efeito azul, com a animação final, por uma espada. Você usaria LineageEffect.w_vari_b4_004_a

 

Agora, para adicioná-la a uma arma, dê uma olhada em uma linha de arma de weapongrp.dat:

<!--c1--><div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain'><!--ec1-->0 6591 1 1 7 10 0 LineageWeapons.angel_slayer_m00_wp LineageWeaponsTex.angel_slayer_t00_wp icon.weapon_angel_slayer_i01 -1 950 47 1 0 7 1 1 LineageWeapons.angel_slayer_m00_wp 1 LineageWeaponsTex.angel_slayer_t00_wp 4 ItemSound.dagger_6 ItemSound.sword_small_2 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_7 ItemSound.itemdrop_dagger ItemSound. itemequip_dagger 5 LineageEffect.c_u004 246 132 3 5 12 -3 0 0 0 433 0 1 1 1000 0 -1 0 0,000000 LineageWeapons.rangesample 0,000000 0,000000 0,600000 0,100000 1,100000 0,700000 0,700000 7,000000 0,000000 0,000000 4 -1 -1 -1 icon.weapon_angel_slayer_i01<!--c2--></div><!--ec2-->

 

Encontrar esta parte do código:

 

<!--c1--><div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain'><!--ec1-->0 LineageEffect.c_u004 0,000000 0,000000 0,000000 0,600000 0,100000<!--c2--></div><!--ec2-->

 

Alterar o LineageEffect.c_u004 para LineageEffect.w_vari_r4_004_a

Nota: Verifique se há 1 guia antes que o código, e depois de 2 ou senão você irá causar um erro.

 

Os 5 números depois que definir algumas coisas.

1 número = posição na arma [como perto da alça, ou a ponta da lâmina.

2 = número posição vertical em relação a você [por isso vai passar ao largo da lâmina para cima ou para baixo]

3 = posição horizontal em relação a você [por isso vai passar ao largo das maneiras lado da lâmina.]

4 = é como a "gordura" que será.

5 = quanto tempo será.

 

Portanto, apenas aqueles tweek até que você começa o que você gosta. Você pode ainda adicionar o efeito de armas A grade abaixo, apenas ter cuidado com esses guias.

 

Além disso, assim como o efeito da chama, como intenso isso é depende do comando opacidade no arquivo Env.int. Para obter este efeito a mostrar-se mesmo em armas 0 sobre o código antes da arma cores brilho encantar alterar os números de EnchantMeshShow e EnchantEffectShow a 0.

 

Mais Glows.

 

Augmentos :

w_vari_r4_008_a

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w_vari_r4_005_a

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w_vari_r4_001_a

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w_vari_r3_003_a

w_vari_r3_002_a

w_vari_r3_001_a

w_vari_r3_000_a

 

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w_vari_010_1r

w_vari_010_2r

w_vari_010_3r

w_vari_010_4r

 

Ctrl+C, Ctrl+V:

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/13877-trocando-seu-glow-da-arma/

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