Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] [Interlude] Erro Criar Conta


Smkz

Pergunta

Olá pessoal, venho aqui compartilha mais um erro no meu login server. peguei uma rev nova um dia desses. é a rev l2jrox 4.0 interlude.

eu botei ela on so pra mim e tudo... quando eu liguei o servidor tudo bem. game server tambem tudo indo bem. abri o lineage 2, quando

eu fui bota meu login e senha nao tava pegando, OBS: o AltCreatAcount ( cria contas automaticamente) ja ta em True. eu criava um novo login

e uma nova senha e nao ia, e um nome apareçia no login server!!

 

 

WARNING: Could not check password: java.sql.SQLException: Field 'email' doesn't

have a default value

WARNING: Could not check password: java.sql.SQLException: Field 'email' doesn't

have a default value

WARNING: Could not check password: java.sql.SQLException: Field 'email' doesn't

have a default value

 

gostaria que alguem me ajuda-se nisso o mais rapido possivel, pois quero bota meu servido online!

 

obrigado pela atenção de todos

agradeço desde já!

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

WARNING: Could not check password: java.sql.SQLException: Field 'answer' doesn't

have a default value

 

agora é esse, eu vo deletando ate para o erro certo?

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CARA VALEU CONSEGUIR AJEITA, VOCÊ É NOTA 10 VEIO, VLW MESMO AGRADEÇO MUITO CARA.

 

TE AMUH ASKPOASKPOASKA

VLW VEIO ISSO ERA O ERRO DA MINHA VIDA ESSA MERDA

 

 

VLW VLW VLW

 

TEM COMO PASSA SEU MSN POR MENSAGEM PRIVADA?

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.