Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server ON Mais OFF!

tefuro

Pergunta

Primeira Mente gostaria de agradecer pelos Exelentes tutorias que tem No forum Obrigado

Bom Segui O tutorial de SIstema DDNS O server AParenta estar Online Como pode ver na Imagem abaixo

imagem1tb6.png

Mesmo ASin Nao Passa Da Tela de Loguin Mandei o l2.ini para amigos tambem Nao funcionou

E agora O que faço Ja liberei As Porta todinhas DO Modem D-Link 500b

Fiz Que Nen No tutorial do Kelvin

tbm tem a imagem Abaixo

imagemaaabw0.png

E tambem Abri as Portas Pelo Firewal do WIndows E tbm ja desativei ele

QUal eh O meu Ultimo recurso

Obrigado Continuem com O Otimo trabalho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

bom dia sao 6:32 agora que estou escrevendo ^^

entao velho tipo eu estou começando assim como vc mas da uma olhadinha no gameserver la na pasta config e o arquivo server de propriedades do server se vc colocou certo o endereço interno e externo do seu server ok? nao custa dar uma olhada nao é mesmo rsrssrs interno ao contrario do que muitos fazem nao é o hostsname e nem menos o 127.0.0.1 é seu endereço de rede tipo 192.xxx.xxx.xxx flw amigo espero ter ajudado

Link para o comentário

Manu Nao sei Se Ajuda Mas O meu Fica ON Desse Jeito AKi.

gameserver.properties

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# ATENÇÃO: Coloque seu NO-IP ou DDNS aqui em ExternalHostname= se você quiser jogar online.

ExternalHostname= MEU DDNS AKI===============================

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# ATENÇÃO AQUI ESTÁ CONFIGURADO PARA VOCÊ JOGAR OFFLINE, SE QUISER JOGAR EM LAN COLOQUE SEU IP INTERNO VA EM INICAR>EXECUTAR DIGITE CMD QUANDO ABRIR DIGITE IPCONFIG E VEJA SEU ENDEREÇO E PONHA AQUI EM BAIXO!

InternalHostname= MEU IP INTERNO AKI============================

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=

# Define optional networks and router IPs

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=MEU DDNS AKI============================

Loginserver.properties

# ================================================================

# General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

LoginServerHostname=0.0.0.0

LoginServerPort=2106

GMMinLevel=100

# The port, ip on which login will listen for GameServers

LoginHostname= Meu DDNS AKI =====================

LoginPort=9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

# If false, the licence (after the login) will not be shown

ShowLicence = True

Não Sei Se ajuda Mas consegui Colocar Um on Dessa Maneira :)

Boa Sorte Pra VC :)

Link para o comentário

ai velho que vc nao ta sabendo todo mundo sabe disso so que acho que em vez de ficar tirando quem tenta te ajudar acho que vc poderia ao menos deixar um obrigado flw

por que talvez eu nao saiba tanto quanto muitos aqui mas meu server de gracia pt2 ta funfando aqui e vc ta ai desesperado sem saber o que fazer por causa de um simples login de interlude ...

aew desculpa ai mas se eu vou guardar seu nick e espero que vc nunca consiga fazer seu server funfar pra aprender a ser educado ...

Link para o comentário

Por host Afs obrigado Mais Nao quero Por host :(

SOu Mais continuar tentando do Modo tradicional Se todos conseguiraum

tbm vo conseguir ALquem ainda vai me da uma luz

Seguinte: liga na empresa que fornece o serviço de internet pra vc e pergunta se vc usa um ip real!!

Aconteceu isso com um amigo meu que tentou colocar um server na lan dele.. disseram que o ip que os assinantes usavam era um ip falso, como se fosse um ip de rede em um pc de lan house... eles pegam 1 conexão e distribui pra 10, 20 assinantes... foi mais ou menos isso que ententi na epoca.. mas tipo, tava tudo configurado corretamente so que era impossivel alguem se conectar a mim pq eu não tinha um ip verdadeiro!

No caso eles até tinham um plano de ip verdadeiro mas tinha que pagar a mais!!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.