Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Pré Configurado Pedido

Anjinho

Posso Ajuda ?  

1. 1. Posso Ajuda

• Sim 1 Minuto
      0
    • Nao, Descupe
      0

Pergunta

Eai Pessoal. blz? , Hoje Venho a vcs Para pedir um favor. Se alguem ai tiver um Pre Configurado Ou ate mesmo Uma rev limpa gracia Final com menos bugs, Menos erros, Muitas correcoes. Ou Simplificado " A melhor Ultimamente " E nao se Incomodar de postar aki, Agradecerei Muito.

Obrigado pela atencao!!!.

p.gif

WebSite: www.l2armageddon.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

bom muita gente nao gosta de l2jfree pois como muitos dizem... " é passado" mais postarei a que eu estou usando espero que goste.... quasts quase 100% com poucos bugs e tals ^^

L2 Imaginary 20x Em breve

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário

bom muita gente nao gosta de l2jfree pois como muitos dizem... " é passado" mais postarei a que eu estou usando espero que goste.... quasts quase 100% com poucos bugs e tals ^^

ok agradeço :D e se possivel informais de algumas quest que voce sabe que esta funcionando ou alguma que nao :D

ex: Nobles, Sub, Job

e se as Oly esta funcionando perfeitamente Agredeço :D

p.gif

WebSite: www.l2armageddon.net

Link para o comentário

L2Gold e L2Open, Melhores revs Gracia Final - (Russas) tem essa aki... se quizer eu posto o link...

e tem essa que eu uso.. bom vamos listar as quest q eu ja testei e umas das mais importantes... hellbound com nativos OK... quest valakas OK quest antharas OK baium OK ollympiad ( pelo menos aki esta tudo ok..)alguns boses tipo kechi e outros estão com drops normais... nobles aki foi tudo ok... sub OK e assim vai ^^

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...CT2.3+by+Fakaly

qualquer coisa se nao conseguir add no msn que eu ajudo mais um pouco ^^

[email protected]

espero ter ajudado :byebye:

Editado por Vanessa xD

L2 Imaginary 20x Em breve

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.