Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev L2JTEON


Coroa

Pergunta

Galera boa noite. Pesso a vocês se tiver como que postem uma Rev do TEON com os seguintes custons Armaduras = TT,DK,DY / Armas = Epic (estilo C4), DY, ICARUS / NPC's = BUFFER, DONATOR, CRAFTER e o TICKET DONATOR (Estilo KosGlad).... a rev sem drop's custons pois é para criar um server medium rate, posso isso a vc´s pois estou teno dificuldades de add algumas coisas nessa Rev Teon.

 

Abraço a todos.

Editado por Coroa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tem essa do Zeus

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=17916

Ve se ti agrada

Estou terminando de baixar agora para testa-la

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem essa do Zeus

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=17916

Ve se ti agrada

Estou terminando de baixar agora para testa-la

essa rev do zeus um amigo tem.... e eu tava dando uma olhada no start login server e apresentou alguns erros de sql nos custons adicionados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei testei aqui

Não deu nenhum erro não!

vc que fez algo de errado ai

revise tudo e coloque on dinovo que ta legal de custom

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei testei aqui

Não deu nenhum erro não!

vc que fez algo de errado ai

revise tudo e coloque on dinovo que ta legal de custom

testei aui q realmente não deu erro.... porém não é do jeito que eu queria.... pois as tatooo que eu quero são aquelas tipo a do kos e as mascaras tbm +200 e +300 e isso nom tem.... um NPC Buffer com alguns buffer's somente para que possa comercializar AIOx... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso tudo é falta de procura eu tenho a rev do zeus aqqui, e nao ta com erro nenhum nas sql eu ja add varios itens de boa.... entre eles tato 5e6 igual do kos mask +200 e 300 tato aio npc buffer armas dy, icarus com brilho epic. tem o esquema aio tbm que vc transforma por meio de uma sql com o comando... tudo isso eu axei na area de download é só procurar.

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer um pack bonzinho ? vai na area de dowloads pega um limpo e adciona tudinho pra voce ver como e bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev do zeus tem um erro que ninguem ainda comentou.

Vire um mago, Necro ou speelsinger ou qualquer outro que tenha o batle heal

ataque um moob e fique se dando heal (enchendo seu hp)

 

O Moob para de te atacar!

 

o cara tendo paciencia mata baium e antharas porque depois que o moob para de te atacar voce pode atacar ele que ele nao te ataca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar disso cara...

 

Pode ser um problema gerado por alguma modificação sua.

 

Minha sugestão é a mesma do Kais...

 

Pegue um server limpo mais atualizado com suporte como o L2jBrasil e adicione VOCE MESMO o que voce quer. Voce vai aprender muito mais e seu server tem muito mais chance de ir para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.