Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como utilizar o progama direito?

harry

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

algem souber como se utilisa direito esse progama o l2 edit file (interlude), para eu consiga abrir o l2ini e bota o id do meu server! :blink:

bom, nao sei qual file edit tu ta usando mas passo a passo eh mais ou menos assim:

1 - abre o file edit (lógico)

2 - no menu superior clique em "chronicle" e selecione interlude ou confira se já está marcado interlude

3 - logo abaixo clique em "open and decrypt" procure a sua pasta system, clique no l2.ini e clique em abrir

4 - procure a seguinte linha:

ServerAddr=127.0.0.1

5 - troque o 127.0.0.1 em vermelho ai pelo ip do seu servidor ou seu host.

6 - clique em "save and encrypt", selecione o tipo de arquivo "ini files" e salve.

7 - clique em sim para substituir

8 - uma janelinha será aberta pedindo que vc selecione a versao.. selecione a versao 413 e clique em OK

Se voltar pra janela do file edit em branco é pq deu certo... se disser que o caminho não existe é pq algo esta errado...

Caso dê o erro seu arquivo l2.ini será deletado pelo file edit por isso eh recomendado que vc crie uma pasta de backup e jogue nela uma copia do arquivo que vai editar, assim vc sempre terá uma copia do arquivo que esta editando e pode fazer esperiencias o quanto quizer!!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o l2 endec fes a patch mais apareçe um erro ae tambem apareçe utilize ct1++!

E o l2ini nao q abrir des q ta faltando l2txt

Ops: meu server e (interlude).

Seu file edit ta com pau... baixa essa coleção do kelvin que é muito boa

tem varios file edit dentro dai tu usa o de nome "L2 file edit"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.