Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE-L2JFREE][CHAR]


JRMHP

Pergunta

BOM QUERO SABER COMO MUDAR A COR DE UM NICK DE 1 CHAR SEM ELE PERDER A COR QUANDO DESLOGA QUERO SABER ONDE MUDA ISSO NO NAVICAT OU NA PASTA DO SERVER SEI LA ONDE MUDA ISSO DA UMA LUZ AI OBRIGADO

:lol:

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


Mano no l2jfree nao sei se tem como mas no l2emu tem como se vc pega uma rev dele vai na pasta main dentro da pasta config vai ter um arquivo chamados nicks vai nele ai vc configura como kiser xD

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui resolver ainda... =/

se alguem puder me explica melhor e tipo pro kra ser donate e ter 1 nick diferente com cor diferente queria saber como deixar por 1 mes com conta vip com uma cor diferente...

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valtes obrigado pela resposta mas voce sabe como eu add vip nos char?? e tem tutorial de como configura 1 VIP para add skils especiais e tals se tive eu agradeço obrigado pela sua atençao

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.