Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server em rede Hamachi - Como "camuflar" o IP?


SkyCrows

Pergunta

Alô galera...

 

Bom, mudei meu servidor de local, para poder usar de um internet com banda muito maior que eu usava..

Mas aqui, usamos internet GVT roteada, com um Linksys.. Roteador muito bom, mas um SaCoOoOo pra abrir portas... então decidi por montar o servidor em cima de Hamachi..

 

E perfeito, com 5 minutos fiz tudo que precisava e consigo rodar belezinha o Site, Forum SMF, etc.. mas, eis o probleminha:

 

Antes, usando sob o DDNS, utilizava um IP "camuflado".. um Endereço; > www.meuserver.ddns.com.br < (Exemplo, esse endereço n eh verdadeiro)

Agora que esta via Hamachi, o endereço do site fica aquela coisa "feia"... "5.163.171.999" (Exemplo tb..)

 

Como eu faço pra esconder este IP sob um endereço escrito? Existe programa pra fazer isso??

 

Se alguem ae puder ajudar, eu agradeço muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

vlw L2J Br, sem vcs eu não chegaria onde cheguei :)

 

 

EDIT:

 

AFFFFFFFFF, acho que postei minha duvida no local errado. Me desculpem!!! Se algum moderador ou adm poder mover meu tópico pro local correto, agradeço...

Desculpem a falta de atenção =.=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


Alô galera...

 

Bom, mudei meu servidor de local, para poder usar de um internet com banda muito maior que eu usava..

Mas aqui, usamos internet GVT roteada, com um Linksys.. Roteador muito bom, mas um SaCoOoOo pra abrir portas... então decidi por montar o servidor em cima de Hamachi..

 

E perfeito, com 5 minutos fiz tudo que precisava e consigo rodar belezinha o Site, Forum SMF, etc.. mas, eis o probleminha:

 

Antes, usando sob o DDNS, utilizava um IP "camuflado".. um Endereço; > www.meuserver.ddns.com.br < (Exemplo, esse endereço n eh verdadeiro)

Agora que esta via Hamachi, o endereço do site fica aquela coisa "feia"... "5.163.171.999" (Exemplo tb..)

 

Como eu faço pra esconder este IP sob um endereço escrito? Existe programa pra fazer isso??

 

Se alguem ae puder ajudar, eu agradeço muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

vlw L2J Br, sem vcs eu não chegaria onde cheguei :)

 

 

EDIT:

 

AFFFFFFFFF, acho que postei minha duvida no local errado. Me desculpem!!! Se algum moderador ou adm poder mover meu tópico pro local correto, agradeço...

Desculpem a falta de atenção =.=

 

 

 

 

SkyCrows... ENTRA NESSE SITE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, basta vc fazer um cadastro nele, e add o Ip, do Hamachi nele , e divirta-se. B)

 

soh tem um problema. quase todas vezes, ele desmotra um propaganda ***** . mais fora disso, e otimo. ! QlQr Coisa . si nao conseguir. eu posto um tutorial aqui !! ;)

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.