Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão L2J Brasil VIDEOS?

AIKON

Posts recomendados

Ae galera, como aqui no forum ja Esiste a famosa "ADS" --> Disp*** dos melhores Desinges do forum...

Creio eu que muitos aqui não conceguem Manjar em "Pothoshop" Mas tenho sertesa que muitos aqui Manjam muito em Videos!

Porque não abrir um novo topico, de disp*** de videos? e claro so Videos de Line][Age ne ^^

Seria Muito bom! "VDS" xD

OBS: Isso não pasa de uma Sugestão em! Apenas postei por que acho uma Boa ideia* se você Tanbem Gostou Poste ae, se não Gostou Poste Tanbem xD

Editado por AIKON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VDS

Videos da semana :D

é... sei la :S

so Videos de Line][Age

Isso ja não estou de acordo.

Mas...

Os caras iriam criar seus videos?

Pq cara... Criar video da um trabalho!!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

eu acho que seria mais dificil do que a ads,

ads são só imagens,

o VDS, seriam videos, mas o cara ia la no you tube, lineage 2, pegava o video prontin e postava,

Se o cara for editar o video, é complicado, e muita gente não sabe...

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Achu que o video não precisaria ser relacionado a l2 poderia ser como ADS os ganhadores citarião um tema.

Ai as pessoas pegariam videos relacionados ao tema e editavam

Mais acho que quase ninguem sabe editar videos aqui no forúm (Eu soh faço apresentação de Slide :S Windowns Movie Maker)

Editado por Doctor
Link para o comentário

Acho que os videos deveriam ser autoria da pessoa, nem que sejam simples, mas como o AiroN já disse, é muito dificil fazer videos, ou seja, não compensa fazer isso...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário