Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para se Buffar Corretamente!


AIKON

Posts recomendados

no lineage a coisa mais importante é saber se buffar, segue abaixo a lista de buffs de debuffs do jogo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Clans Skills:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porra Massa Mas Era BOm Com Essas Mesmas Informações QUal os Buffs é Pra se Usar Infor's tanto para mago tanto para figther.

 

Tipo Me Diga Uma Coisa Esse Servitor WIndwalk 2 serve para pessoa ou para o pet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Affs, So que tipo, Cada Classe Tem varias formas de se Buffar, depende muito de quando você quer pra pvp E um tipo, se tem colocar Bufes de P.Atk e P.Deff, Speeds , De Manas, se e Pra mata Mob , ja tem que Colocar buffes de HP ,Speed, Deff , e Cada clase, Determina um tipo de buffes...

Mas e claro hoje em dia tudo mundo e meio noob, e tanbem os servers tudo bugado, dae os Caras nem ligo muito pra buffe! mas pegue um server "L2OFF" se tu não sabe se buffar serto com sua determinada Classe, haha você primero pvp Down!

 

Poriso postei aquilo ali, que dae você pode ver, o Segnificado de Cada Buffer! e oque ele fas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tutorial para os Nebiews x0x0x0xx00x

Tem muito nego que joga l2 a anos e não sabe se buffar...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
esses fdps sabem nem bufar isso e tensoO kkkkkkkkk

Olha o palaviado meu! voce e doido?

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Vamos parar o flood, estou morrendo de vontade de dar férias de 30 dias para alguém, eu costumo fazer isso com os users de boca-suja, sendo assim não postem se não tiver diretamente relacionado ao tópico!

 

All que postou palavras de baixo calão já levaram warn, em breve haverão novidades boas para vocês, tenho certeza que pensarão antes de falar palavrão, vocês vão dar mais valor as suas contas e vão ficar com a gente MUITO tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito .. posso copiar e colar no site do meu server? assim quando eu por ele on, os "desprovidos" de inteligencia podem aprender mais.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito .. posso copiar e colar no site do meu server? assim quando eu por ele on, os "desprovidos" de inteligencia podem aprender mais.

É claro que pode manin... nem precisa pedir auhshuasuhauhsauhshu. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.