Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE-L2JFREE] Pedido Armadura Icarus


Carlitos

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

cara ainda esta em andamento no momento nao e possivel ainda mas nao perdemos as esperanças vlw

 

obs: nao e icarus e Vesper

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fhanton tbm tem a armaduras icarus eu sei que vcs estão empenhados para a armadura vesper

mais tbm acho que tem alguem tbm tentando passar as armaduras icarus para IL

ai no momento eu queria saber se alguem conseugiu ou ainda está trabalhando nisso

que eu queria muito tbm essa armadura.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fhanton tbm tem a armaduras icarus eu sei que vcs estão empenhados para a armadura vesper...

 

 

manda uma screen dessa armadura icarus que eu ainda nunca vi...

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar dessa tal de armadura icarus, mas nunca vi nenhuma SS, se alguem tiver posta ai.

É uma armadura "customizada" tipo a DK ou "customizada" tipo pegaram outra armadura e só mudaram as cores e etc?

Se possível, postem SS ai por favor ^^

 

Edit:

Opa, perai, acho que tenho os arquivo dela em algum lugar obscuro do meu NB, não lembro pra versão não, só sei que baixei pra migrar ela pro gracia para ver como era essa tal icarus. Mas até hoje nada...

Se eu ainda tiver ela posto pra download aki.

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.