Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer isso?


RafaelxD~

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts recomendados


ei mas isso é fixo nesse lugar, ou o gm abre ond ele quiser ?

Minhas metas:

(X)Fazer 100 posts ( )Fazer 200 posts ( )Fazer 1000 posts ( )Virar Sup. Membro (X)Ajudar mais de 50 pessoas ( )Ajudar mais de 500 pessoas

J2jbrr.png

 

Metallicafanbar.jpg

EuJogocomoscorpion.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e so vc criar uma zona em qual quer lugar e coloca pra fazer simplismente so os eventos tipo tvt e ctf mais como vc quer pra pvp e so fazer entendeu e coloca em zone na data do seu server ;) o type vc coloca DamegeZone tipo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

coloca assim cara mais aii vc tbm tera que colocar em maping na tabela no navicat ;)

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo oq eu faço de melhor eu tenho compartilhar ao maximo com o forum eu almejo disso mais eu gosto muito de ajudar as pessoas isso e muito bom eu mi alivio ao ver as pessoas fala assim isso aii daniel e desse geito que eu gosto aii eu mi alegro em ver a galera feliz tbm :D eu gosto muito do meu trabalho ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC DEVE FAZER ISSO NA TABELA ENTENDEU COLOCA TODAS AS CORDENADAS E FAZER O TYPE DA AREA QUE PODE SER OQ EU COLOQUEI ACIMA ENTEDEU AII VC ADICIONA NA TABELA E PRONTO NAO PRECISA DE MAIS NADA SO VC LOGAR E IR OLHAR A SUA AREA NOVA :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui..

 

Fui tirando como base a arena de giran por exemplo..

mais n consegui.. acho q pra fazer isso envolve mexer na texturas.

 

nao é tão facil assim :x

 

acho q primeiro eu tenho q criar o "quadrado" na cidade de gludin por ex

depois q eu criar eu devino akele espaco como zona pvp.

 

um dia ainda consigo :D

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao filho vc pega uma zona ja pronta vamos supor uma zona limpa que nao tenha dono se vc coloca na arena de giran ela tem dono que e giran ;) procura um canto mais pra fora e bem plano aii vc pega as cordenadas ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao filho vc pega uma zona ja pronta vamos supor uma zona limpa que nao tenha dono se vc coloca na arena de giran ela tem dono que e giran ;) procura um canto mais pra fora e bem plano aii vc pega as cordenadas ;)

 

Peguei Giran como base.. fui seguindo por ela.. mais n usei ela

 

vamos supor q eu tenho uma area plana.. no meio do nada..

 

mais e ai? como vo fazer as paredes?? o cercado da arena?

 

como fazer isso??

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negosso 10 esse heim , eu add no meu epilogue ^^,e ficou 10.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo pra vc ver ne o kara ja aplico no eplogue dele blz bom ja o do rafael vc tem que pegar todas as cordenadas exatas e coloca na tabela maping no navicat aii vc ja ta registrando a area ;) mais nao e necesario vc coloca cercado ;) vc quer um lugar pra fazer eventos ou pra vc prender a galera e bom da espaço pra eles correr

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para aparecer as paredes seja só mechendo nas texturas dos mapas.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom rafael pra fazer o quadrado tem msm que faz as texturas ;) mais e bem mais facil vc pegar e duplicar a textura ;) e aplicar como outra area como a que vc quer fazer ;) :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum arquivo na pasta scrips sobre isso...Procure la.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tiver na tabela npc custom e so vc coloca as cordenadas aonde vc quer que ele fique aii ele vai ficar so la ;) se for so 1 :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta tentando com player normal ou com o gm pq as veses o gm ele passa pelas coisas ja os playes normal nao :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO ISSO E BUG DA TEXTURA ;X

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria ela mano seja criativo faça ela pra niguem sair pegue o exemplo da arena de girar pega ela e veja como que faz ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.