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negaoO

Sobre Multisel ( Interlude)

Question

ae fiz uma multisell coloquei no npc e pronto

só que na hrao que cliko para comprar e aparece um quadro todo pretooo

escritoO Nulll , mas da para comprar, mais eu queria que as armas aparece-sem

pois num da para ver se é bow o espada

orbigadoo esperandoO


NeGaOoOoOoOo

 

Choro Dura Uma Noite -----------Mais a Alegria Vem ao Amanhecer

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10 answers to this question

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

ja tive esse problema, olha na multissel aew que é ela com certeza. ou posta ela aew que eu dou uma olhada pra ve se ta certa.

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

 

<!-- Created with Lineage II - Multisell Manager -->

<!-- © 2007 by tReXpert -->

 

<list maintainEnchantment="true">

 

<!-- Vesper Avenger - Focus -->

<item id="1">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60044" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Avenger - Haste -->

<item id="2">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60045" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Avenger - Health -->

<item id="3">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60054" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Big Sword - Focus -->

<item id="4">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60072" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Big Sword - Haste -->

<item id="5">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60073" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Big Sword - Health -->

<item id="6">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60074" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Blade - Focus -->

<item id="7">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60040" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Blade - Haste -->

<item id="8">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60041" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Blade - Health -->

<item id="9">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60042" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Bow - Focus -->

<item id="10">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60048" count="1"/>

</item>

 

<!-- Vesper Bow - Haste -->

<item id="11">

<ingredient id="840" count="40000"/>

<ingredient id="750" count="3000"/>

<production id="60049" count="1"/>

</item>

olhaa ae


NeGaOoOoOoOo

 

Choro Dura Uma Noite -----------Mais a Alegria Vem ao Amanhecer

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se o produto que vc ta pegando ele tiver preto vc tem que ir olhar o id dele la na system ;)

 

@zeus nao fala oq vc nao sabe isso nao tem nada a ver se tiver com o id difernte da system poriso fica preto nao tem nada a ver e no maximo 5 e isso ta no maximo e nao tem nda a ver se 1 iu 6 nao tem inportancia ;)

Edited by Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


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eu so falo uma coisa quando tenho certeza!

 

foi bem eu que disse que geodata era pra atualizar e copilar o servidor, e tbm trocar a posição dos items no inventorio era na xml

 

diminue o id dos items no banco de dados, system, xml, atualiza sua multisell que vai aparecer concerteza

Oo

Edited by zeus

,,,

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bom ja que vc tem tanta certeza assim pq vc nao pega e arruma pra ele ;) manu isso aii eu tenho estrada blz poriso eu nem gosto de descutir com quem ta falando no topic pq ta dando uma infermação pro player que pode ser boa agora nao e pq vc tem esse horror de post nao crie moral assim nao blz ;)


Obrigado vira em Breve


azc67n.png


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kkk mano eu aceito a critica de qual quer um agora vc aii ta tentando jogar na cara eu vo parar com isso pq ta floodando aki e eu nao quero levar uma chamada ;) mais se vc se sente tão bonzão assim pq vc nao faz suas coisas sem criticar as dos outros uma coisa que vc ainda ta no começo kara eu tenho 3 anos nisso nem te falo nada blz ;) parey por aki nao falo mais nada se o kelvin quizer chamar minha atenção pode chamar mais eu sei que eu to certo pq eu sei ;)


Obrigado vira em Breve


azc67n.png


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tive esse problema a poco tempo e é muito facio de resolver e so diminuir o id das weapons pra menos de 20 k pois a sua ta com mais de 60k faz o seguinte muda o sql la no navicat os ids pra menos de 20k e na xml entao vai dar certo como fazer isso :? olha ai jah tinha ateh postado isso antes pro NovatoOo.

 

 

DICA ** os id's novos tem que ser de 20k pra baixo (exempro vesper bow gold id 20040) de 20 mil pra baixo aceita na boa o server e o quadradinho nao fica preto.

 

1 Passo

primeiro diminua a o id delas na sql va no navicat vai na table weapon clique em filter wizard para filtrar o que vc quer encontrar no caso id das weipons que vc quer diminuir, entao selecione id depois digite o id das weapons que vc quer diminuir e diminua o id de todas e (grave bem od novos id's)pode fechar sql pronto.

 

2 passo

 

va no arquivo XML das weapons que vc quer colocar no shop e diminua os ids de todas igual aos ids dos que vc acabou de mudar no navicat tem que ser identico !

endereco gameserver/data/stats/weapon apos isso salve e ta pronto 2 passo .

 

 

3 passo

 

mudar os arquivos DAT weapongrp e o itemname-e ultilize o file edite

 

como fazer isso ?

simples ! Exemplo / abra o weapongrp com o (file edite) e encontre as weapons que vc ja modificou acima e altere somente os ids coloque os id que vc jah editou acima nos dois passos, com o itemname-e e a mesma coisa abra o arquivo e altere somente os id's das weapons e salve ! e ta pronto de restart no server deslogue e logue novamente e vai ta la o icone da weapon e so add avontade agora todas no shop !.

Com as Armors e o mesmo processo somente mudando em vez de ser weapongrp pra armorgrp.

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    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
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