Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Server on


Lugui

Pergunta

Gente, pelo amor de deus, nao consigo por o server on! nao é as portas pq n uso rotiador, preciso de ajuda!

 

meu server.properties:

 

 

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname=0.0.0.0

GameserverPort=7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname=l2skulls.servegame.com

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname=187.42.127.199

# Define internal networks (10.0.0.0/8,192.168.0.0/16 is default internal networks)

InternalNetworks=187.42.127.199

# Define optional networks and router IPs

# IP (200.100.200.100) or fully qualified domain name

# (google.com) that resolves to an IP (use ping to determine if a domain resolves).

# Format: ip,net/mask;ip,net/mask,net/mask

# (mask 192.168.0.0/16 or 192.168.0.0/255.255.0.0 would be 192.168.*.*)

# Note: keep InternalNetworks and OptionalNetworks blank for compatibility with older login server

OptionalNetworks=

 

# The Loginserver host and port

LoginPort=9014

LoginHost=127.0.0.1

 

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)

RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved

AcceptAlternateID = True

 

 

ajudem por favor! eu consigo logar tranquilo, mais meus amigos não, tentamos de tudo ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts recomendados

Meu loginserver.properties

 

 

# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

LoginServerHostname=0.0.0.0

LoginServerPort=2106

GMMinLevel=100

 

# The port, ip on which login will listen for GameServers

LoginHostname=127.0.0.1

LoginPort=9014

 

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = False

 

# If false, the licence (after the login) will not be shown

ShowLicence = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma boa saída é tu por na tua cabeça que tu é muito noob e deve pagar alguém pra fazer isso pra ti porque tu não tem capacidade.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode ir nesse site aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vai em check port, coloca 2106, 7777 e depois 9014.

 

Tem que aparecer isso:

Checking Port 2106...

Port 2106 is open and accepting connections.

 

E isso:

Checking Port 7777...

Port 7777 is open and accepting connections.

 

E isso:

Checking Port 9014...

Port 9014 is open and accepting connections.

 

Se não aparecer isso é problema de firewall ou NAT.

Boa sorte.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faz assim pega no meu tutorial que deixa o site on pelo vertrigorserv aii vc baixa o video e assiste que vc vai ver como eu coloquie o server junto do site on ;) e bem pratico e facil ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portas do modem não da pra abrir pq é rede predial, ja tentei com o aparelinho 3g mais tbm n foi, to tentando via hamachi, mais ponho o ip do hamachi no external e internalhostname e meus amigos n conseguem logar, so eu consigo. Pus o ip do hamachi no ini tbm... se alguem souber como por o hamachi pra funfa e puder me ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu adicionei o Rock no msn, ele mandou eu por meu aparelho 3g pos ele nao fecha as portas, eu pus e desativei a rede aqui, que é sem fio..., mais na hora de testa se a porta ta aberta nesse site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, continua dizendo q ta fechada... oq eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara net sem virtual nao da em nada mano sempre vai dizer isso ;D mais numca vai abrir ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano coloca via hamachi e so vc configurar direitinho que pega ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano coloca via hamachi e so vc configurar direitinho que pega ;D

 

eu tentei via hamachi ja, so que tipo, o ip do meu hamachi era diferente do dos meus amigos, pus la no externalhostname e internalhostname, ai pus no ini e loguei, so q so eu, meus amigos n, ai pus no loginserver tbm e eles nao conseguiram, e a system dele tava com o ini certo pq eu mandei o meu dps q editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pq vc nao usa o no-ip e o hamachi juntos? aii vc usa o hotname que vc criou no no-ip e usa o no-ip pros seus amigos jogar e usa o 127.0.0.1 pra vc jogar ;D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não floodar cara espere respostas ok,olha caso tu for o serve on pelo hamachi no internalhostname e externalhostname voce poem o id do hamachi caso não seja pelo hamachi,em internalhostname = o ip da net e externalhostname = o ip do ddns ou no-ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo por pelo hamachi, pos as portas n abrem pq é rede predial e a net 3g tbm n quer abri, vo ve se consigo abri pela net 3g, mais tipo, pelo hamachi eu ponho o ip la e meus amigos q estao na minha rede n conseguem logar, pus o ip do hamachi no ini tbm, e um cara respondeu aqui perguntando se eu tinha o hamachi e o no-ip juntos ai me confundi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.