Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

formatei o servidor e to com problemas


beyron

Pergunta

formatei o servidor e to com problemas servidor so terminated abnormaly

pessoal salvei tudo direitinho fiz backap instalei o java ,o mysql, o navicat ,o no-ip, coloquei o servidor na unidade C ,

coloquei o backp que fiz do navicat no propio no arquivo de programas , restalrei o backap pelo navicat

e nao ta pegando pessoal se esquecia de algo por favo mim ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


java ta instalado correto? jah tive algo parecido e foi o java que tava dando erro, outra alternativa e se o no ip ta rodando com o ip interno da maquina em vez do externo

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conserteza e o ip ele deve tar no altomatico

 

cara vai em conexoes locais e clika com o botao direito e em propriedades aew vc vai em protocl tcp/ip e clica em propeiredades denovoo

 

ai vc muda o seu iP

 

 

la vai tar tudo no automatico mude pra opçao manual

 

ai vc coloca o antigo ip

^^

 

creio ke deva ajudar

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL BRIGADO MESMO PELA FORÇA DE VCS O QUE FIZ FOI RESTALAR O JAVA E COLOQUEI A LOGUIN E SENHA NO MYSQL ROOT NOS DOIS

PQ AXO QUE DEVIA TER ESSA SENHA NA REV NAO SABIA PQ QUEM INSTALO O SERVIDOR NO MEU PC FOI O KELVIN =)

OBRIGADO MESMO PESSOAL DE CORAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.