Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor de cor pra a Systemmsg


Posts recomendados

ola

não sei se isso ja foi postado mais achei em um site russo ja alguns meses e estou usando

então achei que vcs poderiao precisar tb do Heisers Sys Editor

 

Link Novo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link Antigo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é facil de usar!

1- extraia pra alguma pasta.

2- vc copia o seu arquivo Systemmsg-e e cola dentro da pasta Heisers Sys Editor.

3- abra o L2 modder.

4- depois que abrir vai la no topo e clique em File e depois clique em Load Menssages

e pronto, tudo da sua Systemmsg-e vai aparecer la

ai so vc mudar as cores no botão ...(ta escrito isso mesmo ... sao tres pontinhos) e clicar em Save Text/Colour.

 

espero ter ajudado em alguma coisa!

 

PARA TODAS AS VERSÕES QUE TENHAM ARQUIVO "sysmsg".

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


denada!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

:)

 

denada

 

fico feliz em ajudar em alguma coisa!

 

 

PS: Handrak, como assim enchant? isso é so pra mudar a cor das mensagens do systema!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

muito bom, vlw

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico feliz que tenham gostado

 

espero ter ajudado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

hmn?

vc seleccionou a cor desejada clicando no botão (...)?

depois mudou a cor da sua mensagem clicando no botão (Save Text/Colour)?

e por ultimo clicou em (File) depois em (Save e em Messages)?

se sim então algo esta errado, pq esse é o procedimento para dar certo, aki da certo assim

mais se não tentou então tente e depois me diga se deu certo!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problema!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

esse programinha é muiito bom cara ta de parabens

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ola, desculpe a demora, estava quase um mês sem net

infelizmente não tenho!

tb gostaria um que mudasse as cores dos nomes dos players/NPC's permanente ou ate o player quiser trocar!

 

desculpe não poder ajudar.

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

hmn

interessante, muito obrigado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Link Atualizado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Show man, vlw por compartilhar e explicar de forma simples e objetiva. Grato e parabéns. Merece 1000 curtir!

Só por curiosidade, vi lá que pode colocar 3 cores --> Blue, Green e Red.

 

Lá em cima tem um campo em branco (Colour) Tem algum local que possa informar sobre o código das cores?

Editado por l2novaordem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show man, vlw por compartilhar e explicar de forma simples e objetiva. Grato e parabéns. Merece 1000 curtir!

Só por curiosidade, vi lá que pode colocar 3 cores --> Blue, Green e Red.

 

Lá em cima tem um campo em branco (Colour) Tem algum local que possa informar sobre o código das cores?

como assim? em "Colour" vc nao coloca nada, vc primeiro clica em cima da linha com a msg que vc quer mudar a cor, ai o campo "Colour" vai aparecer o codigo html da cor que aquelas palavras estao, depois pra alterar a cor vc clica no botao do lado do codigo da area "Colour" o nome do botao é exatamente esse ". . ." sim, 3 pontos, clica nele ai aoparece uma tabela, tipo a do paint, ali vc faz sua cor e da "OK" e pronto, PS: a cor tem que esta adicionada num dos quadradinhos!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.