Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Historia de L2..=D

kin158

Posts recomendados

Bom comecei no Inicio de 2008 la no l2CR, Era o cara mais nuub que tinha no serve , (que pensava que heros e apenas set echantadas pkpkspkspks).[bom a arma echantada brilha itam a set tbm brilhava , isso era meu pensamento , Bom nisso fui tendo os conhecimento de lineage 2 e depois desse serve fui para o l2pvp brasil onde eu descobri o que era donater fui la e donatei ai cheguei ser top PVP, bom mais isso nao foi tudo, ate eu descobrir um amigo chamado paulo que nao era donater sim um hacker ai eu pensava pra que donatar si posso hackear.. bom comecei a comprar uns programa hacker de lineage 2 feito por ele mesmo , deste itam perdi a graça de jogar por que agora e sou eu "clica la , +50 " e ja tenho arma +50 . bom, mais em 2009 eu jogava serio la no pvp brasil l2 pra min era uma coisa seria onde siege e olly era como si fosse um DEUS pra min , bom nisso eu estudava a noite e as olly começava 6 horas ai eu parei de estudar por 1 ano , e minha namorada que a gente so encontrava nos sabados e domingos eu perdi tbm por causa das sieges , itam pra resumir lineage 2 e um jogo bom onde tem que saber jogar "usar com moderaçao" . Agora eu nao tenho mais mulher, tomei bomba e meu char que trokei por um full no l2wins o gm deu wipe intam to sem nada........

Bom eu conto essa historia mais nao me arrependo de nada , como diz minha mae vc podia estar perdido pela rua ai como um viciado em drogas mais nao vc so vicio em l2.=D.

È a mulher eu perdi mesmo hoje tenho que ver ela beijando o cara la na porta da escola e nao posso fazer nada , mais a vida e assim mesmo.

a escola: eu estou fazendo um supletivo onde vou recuperar o ano perdido , temos jeito pra tudo de menos para a morte!

Queria agradecer a "babyzinha" -chuck" que me ajudou no lineage 2 , é estar me ajudando no desenvolvimento de serve tbm , ja estamos compilando nossa propria rev que sera postada em breve para teste.

[ Queria falar pra todos que estam começando no lineage 2 agora , é um bom jogo de si diverti mais nao troke l2 por nada , mulher , escola e etc.......]

bom vou acabar de editar ela depois ainda tem muita "merda" que aconteceu na minha vida , mais to sem tempo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

Vc se orgulha disso?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Nao e tirando ninguem, ate porque hoje em dia so jogo server de pvp.

Mas quem aprendeu a jogar l2 em server de pvp nao sabe nada sobre o jogo.

Eu tenho server de e tudo mas quando alguem pede pra ensinar a jogar l2 sempre passo link de Server Low Rate pq de lol brs por ai ja esta cheio.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário

Caraca veio a mae dele falou que e so um vicio em l2, so isso, pow eu parei com l2 pq to trampando e to namorando, praticando esportes! isso sim sao coisas mais construtivas! nao e dizendo que l2 e ruim mais sei la!

agora eu sendo contratado pela empresa eu vou reativar o l2xp pois e para relembrar os velhos tempos e juntar a galerinha que tinha antigamente!!

eu me orgulho de conhecer l2j pois aprendi muitas coisas como exemplo php, html, sql, java, e mais mais nao me orgulho de ter repitido o 1º ano por causa do l2 nao!!

fabiov.png

Link para o comentário

Quase fui expulso de casa por causa la de l2.

Minha mae viu uma reportagem sobre pessoas se matando por causa de rpg, ai um desgracado dum amigo meu comentou q lineage e RGP, (nem e tanto) ai a veia fico doida. kkkk

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário

Sim.

bom perdi muito tempo mesmo , nao so tempo varias outras coisa . mais pelo aumenos nao morro pra ninguem no pvp mais . pkspkspkspkspks

X1 Grundor??

Uarr. Ai Grundor, o cara e muito doido intimou na cara de madeira.. E dessa ai quero ser Juiz :P

19028-361.gif

Link para o comentário

Eu queria saber p/ que eu quero saber disso?

P7U9a.png

pensecmg.png

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.