Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

QUEST SUB CLASSE


xChL

Pergunta

Galera gostaria de saber como eu faço pra somente precisar da quest do mini's elixir na quest de sub classe... muitos vão falar basta colocar a star of destiny pra vender, contudo quando vou no NPC pegar a sub nao da, falando que preciso fazer a quest Fate's Whisper!!!!

 

 

Alguem me ajuda ai ^^

 

 

Desde já grato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

são essa duas linhas que vc vai ter que acrescentar no script da quest MimirsElixir,

 

Obs: Se nao por as linhas nos lugares certos nao vai pegar

Obs2: so vai funfa se tiver nas suas configs opção para pedir o start of destiny, e o mirmix's elixir pra add sub

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Error on: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Server Definitivo\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\quests\235_MimirsElixir\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

(no code object) at line 0

SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 38, 1, 'def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)'))

 

 

 

Error novamente

 

Blz vo aguarda vc estar em causa ...

Mas por favor mano vê isso ai pra min =///

Tou quase fazendo pra galera pegar sub classe sem precisar de quest =///

 

Galera! Hoje pela manhã tentei fazer tudo que é possível para resolver este problema, pois, chego ao trabalho as 5:00 da manhã ;D. Resumindo não deu certo. Tudo que o Rock fez eu tamb tentei, mas sem sucesso!

 

Unica forma que consegui para minimizar nosso problema foi o Seguinte.

 

Coloquei todos os itens da quest Fate`s Wisper a venda no NPC. Fica bem rapido de fazer a quest, já testei e funcionou normal.

 

Abraço a todos, não vou mais quebrar a cabeça com essa budega não rsrsrs

 

Bjunda...

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie ó código do script abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abra a sua pasta:

../GameServer/Data/Scripts/Quests/235_MimirsElixir

 

Abra o arquivo __init__.py e cole o conteúdo que você copiou lá em cima.

 

É necessário reiniicar o servidor.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock, a questao que acontece aqui ... nao eh pra pegar a quest Mimi's Elixir, pois se eu colocar pra vender a star of destiny ele pega a quest facilmente ... contudo, nao hora que eu vou no NPC pra "ADD sub Classe" ele fala que eu preciso fazer a quest Fat Wisper =//

 

 

Esse codigo ai ia resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock, a questao que acontece aqui ... nao eh pra pegar a quest Mimi's Elixir, pois se eu colocar pra vender a star of destiny ele pega a quest facilmente ... contudo, nao hora que eu vou no NPC pra "ADD sub Classe" ele fala que eu preciso fazer a quest Fat Wisper =//

 

 

Esse codigo ai ia resolver isso ?

Não, mas espera aí que eu faço isso pra você, dá meia hora que eu programo aqui.

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock, a questao que acontece aqui ... nao eh pra pegar a quest Mimi's Elixir, pois se eu colocar pra vender a star of destiny ele pega a quest facilmente ... contudo, nao hora que eu vou no NPC pra "ADD sub Classe" ele fala que eu preciso fazer a quest Fat Wisper =//

 

 

Esse codigo ai ia resolver isso ?

 

Acho que o código abaixo resolve, precisa ser testado. É necessário concluir a quest do Mimir's Elixir para testar se funciona, é na conclusão da quest que envia o comando de concluido da fate of whispers. Até, pode ser conferido, quando vc pegar a quest do mimir's, derrepente ele dê start ao mesmo tempo na quest do fate of whispers. Não tenho certeza...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Rock'n Roll2, Lineage Gracia Epilogue Server

forum.jpg

Rates: Experiência 8x, Skill Points 8x, Drop 6x, Spoil 8x, Adena 20x.

Sistema custom de drops para aquisição de equipamentos, áreas editadas para farm, sistema de elementos, servidor 100% diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao dar rr no server deu esse erro

 

Error on: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Server Definitivo\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\quests\235_MimirsElixir\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

(no code object) at line 0

SyntaxError: ('Lexical error at line 16, column 79. Encountered: "\\r" (13), after : ""', ('__init__.py', 16, 79, 'QUEST_DROP,QUEST_DNAME,QUEST_DDESCRIPTION = 234,"FatesWhisper",Fate\'s Whisper"'))

 

 

Novo erro

 

Error on: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Server Definitivo\l2jfree-gameserver\dist\data\scripts\quests\235_MimirsElixir\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 7, in ?

ImportError: no module named gameserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.