Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 23] Votação Tema: Yu-Gi-Oh


Handrak

Posts recomendados


1 Lugar > Fonttfake ( Fundo Preto com o mago negro Sobreponto , pareecendo com brushs De Fumasa e os Detalhes Azuis ,, juntamente Com

O Logo Do yu gi oh , Perfectoo )

 

 

2 Lugar > Black ( Efeito Com A render Duplicada Ou Sei la oq akilo , so sei qe ficou legal , tipografia em lugares diferentes

juntamente com um fino desfoque de movimento e em posisoes diferentes , ganharia meu primeiro lugar se a img fosse maior

 

 

3 Lugar > Jones Keller ( Faltou Bastante detalhe e caprixo , Render Bem Posicionada , Tipografia nao gostei

Backgound tbm nao ! So isso mesmo , )

 

Boa sorte a todis :D

2eeagpi.jpg

21kwdck.jpg

_userbar_itachi-fan.png

A7X_Avenged_Sevenfold_Userbar_by_gr.png

 

Desativado Do Forum Por Tempo Inderteminado , Panelinha Owna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºlugar: Black(wom97), bela montagem, gostei muito desse efeito em torno da render, o bg ficou um pouco apagado, mas ficou ótima a montagem, a tipo também não deixa a desejar, só não gostei do tamanho(tente fazer montagens com imagens maiores na próxima).

 

2ºlugar: SlowGirl, bom posicionamento da render com o título do tema, efeitos legais na render, só errou ao por aquela tipografia e a posição da mesma, fora isso ficou boa.

 

3ºlugar: FonttFake,ficou sem efeitos na render, a render de trás dando overlay combinou com a art,a tipo ficou ruim, e o bg está muito escuro(sem nitidez).

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png--> FonttFake: Otima conbinação de cores...render boa ... tipo boa ... mto show

segundolugar.png--> SlowGirl: axei um pouco saturado... a sua tipo eu gostei mto nao =/ .

terceirolugar.png--> Jones-Keler: boa montagem ... so q o fundo nao combina com as renders e a tipo ta bem estranhaa ...

 

 

Black ... sua ideia foi mto boa so falto um pouco mais de brilho ... ta mto apagada a sua img...

 

 

Me desculpem ... nao deu pra participar dessa ads ... alem de meu comp***dor ter quemado a placa-mãe...

eu to ralando direto ...apartir de sabado q vem normaliza td e da pra mim participa de boa ...

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png--> FonttFake: Muito Bom Vc botou o mago nego no fundo Usou Bush Do Canto Certo Ficou MuitO Sown ^^

segundolugar.png--> SlowGirl: Gostei muito Da sua Img Img Muito intida Ton de cores Legal Muito Bacana

terceirolugar.png--> Jones-Keler: Gostei muito Mais teve uns Errinhos awe O Fundo naum conbinou com a render, Bordas ? A Fonte era bom que vc botasse a fonte original Ficava Muito Melhor mais Blz tá massa

 

 

Obs: A Img Do Black Ficou muito mais tipo esse efeito que estar atraz do yugi naum combinou muitO naum gostei mais tá bom Vlws awe a Todos Quero ver mais Votos ^^ Flw

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º SlowGirl: Fico Bem legal, a forma como vc combinou, o ruim foi a tipo apagada

2º Jones: Tem que melhorar ai man! ta sem borda, fundo nao ta combinando e o estilizar ali na tipo fico estranho.

3ºBlack: Fico muito apagado quase nao da para ver oq vc colocou em volta dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINISH

 

 

Resultado

----------------------------------

Fonttfake -16

Black -9

SlowGirl -14

Jones -6

---------------------------------

 

 

Vencedores ADS 23

 

 

primeirolugar.png Fonttfake

 

segundolugar.png SlowGirl

 

terceirolugar.png Black

 

 

 

 

Parabéns a Todos Ganhadores e Pricipalmente ao 3 que Ganharam! Parabéns!

 

Fonttfake Mandar um MP Para [ADS 24] Tem Um Pazo até Segunda Feira Até na Terça !

 

Closed

Editado por Handrak

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.