Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqueles companheiros


Posts recomendados

  • 4 weeks later...

quais a imagem nao abre o.O

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauha

 

d+ carlinhos ;D

 

"aqueles companheiros" essa nova face dos characteres com aparencia de "velhos" ficou muito legal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora deu pra ver, hauhauahuahauhauhau, ficou cool

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlinhos, quando vc postou, "aqueles companheiros" eu lembrei do .. sem sacanagem serio mesmo, do lula, sabe ne o presidente... kkkkkk

e olhando as ss essa barbicha ai lenbra ele mesmo.. kkkkk

 

mas eu lembreii do lula, sabe o presidente , pq ele tem mania ne de dizer... companheiros e .. companheiras......

 

eu sei q viajei.... muitooooo....

kkkkk

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.