Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joias Vesper com Skill


WilliamFS

Posts recomendados

[interlude][ test in l2jfree]

 

Olá!!! será que alguem podia fazer skill para as minhas joias vesper?!

 

Zuera aeuhauheuah

 

Acredito que não haverá necessidade de balancear a skill, mesmo se o servidor tiver custons ainda deve ficar legal 😉

 

Não responderei users reclamando de coisas basicas como erro ao inserir no Db e erro ao inserir nos arquivos .DAT, por que?! Oras porque eu inseri aqui sem problemas, sem falar que na maioria das vezes esses problemas ocorrem por conta de ID duplicada!

"Ah eu inseri aqui, os arquivos foram inseridos corretamente mas as skills não aparecem nem dão status!" - Nesse caso pode ser por conta de algum status da skill que o seu servidor (core) não suporta, aí é com você para descobrir xD!

 

Pequeno video no youtube (carrega rapidinho) com um preview do item (se quiser ler a descrição assista no youtube):

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

Descompactar: Williamfs=YK

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos:
Williamfs, texturas por ViNy.

 

Tchau!

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


d+

tem pra CT2.3?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...

kara sinceramente...

teria como me manda o nome dessa música ai :biggrin: :blink:

Line age 2 n é apenas um jogo...

+ sim um meio de aprendizado!! HeHeHe

av.gif

OQAAAIyRWVqvGP_eOVA1wj41Q6LkrLjLXYBqWtAZy7xbpP7RtcqKFQcQ62ZmldKj3Eggs2zK0o7rdKfIfX5bMPCFrzYAm1T1UFj1Sp6XH6FgJvJAOUMk4b-Mr5SA.jpg

 

Montando um Servidor Interlude "LOW RATE"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

muito bom cara ! Adicionei no meu servidor tudo certinho. Mas para as skills poder funcionar são 2 brincos diferentes e 2 aneis diferentes, sendo que 1 anel e 1 brinco estão aparecendo como uma sword dinasty. Quando a equipo ela conta para adicionar skills no set joia, mas é equipada como sword normal. poderia ajudar ?

Desde já agradeço.

 

Vlw, mas já consegui consertar, caso alguém tenha o mesmo problema é só modificar todos os id's =)

Editado por Galrozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo usa em meu serve vlw por compartilha

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.