Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Photoshop CS3 ou CS4]Criando Eclipse


Posts recomendados

ae se esse poste tiver floodado me avisem pois eu nao achei ele e eu usei o botao de busca...

Vamos Começar.I e O mais Emportante se o seu photoshop for em portugues use o vice-versa do topico que o desgn posto...

 

1-Abra o Photoshop crie uma pagina com qualquer resoluçao EX:1024 x 800 e o que eu to usando [Aperte D] DEPOIS [Precione Shift+BackSpace que fica em cima do ENTER]

agora Vai Na Opção lem cima Filter>Render>Lens Flare Aplique no meio Como Na Foto Abaixo...

222222rc.jpg

 

2-Vai Em Filter>Stylize>wind...

Ai Irar Aparecer Uma Tela NELA Voce Vai Colocar Em Cima [Wind] E Na Opçao de Baixo voce coloca para os dois lado Primeiro voce faz

Para a direita ou para a esquerda ai voce vai ter que fazer de novo para o lado que voce ainda nao fez...

Como Na Imagem Abaixo se voce tiver fazendo Como eu to ensinado deve Ficar Assim...

222222222222222w.jpg

 

3-Vai Lem Cima Em Image>Image Rotation>90ºCW

Se Ocorrer Tudo Certo Ate Agora A Sua Imagem Ira Aparecer Como Na Foto Ou +/-..

2222222222222223.jpg

 

4-Faça A mesma Coisa que voce Fez Vai Lem Cima Filter>Stylize>Wind[Method]>Wind - [Direction]Primeiro Coloque a Primeira Opçao E dps Faça O mesmo A diferenca Vai ser so Que No Direction Voce Vai Colocar Um Diferente...

Se Tudo Ocorrer Certo Vai Ficar Assim...

2222222222222224.jpg

 

5-Va Em Filter>Distort>Polar Coordinates... Coloque a Primeira Opçao...e da OK

Se Tudo Ocorrer Bem Ate Por AKi Sua Imagem deve ficar Assim...

2222222222222225.jpg

 

6-Agora Va Lem Cima Em Image>Image Rotation>90ºCCW Ai Sua Imagem Ficarar assim.

2222222222222226.jpg

 

7-Aperte Ctrl+U Abrirar Uma Janela Nela e a cor que voce queira colocar,Clique em Colorize...

Na Ultima Opcão Colaca -70 Ou voce Colocar Do jeito que voce quizer ai e so a cor do eclipse...

A Primeira Barrinha e a cor do Eclipse... a Segunda e a que voce decide se fica mais clara ou mais escuras...

Eu Escolhir Azul +/- Claro...

E Fico Assim...

Gente o Meu Fico Estranho Porque eu Coloquei Muito Pouco No começo Na Parte Do Filter>Render>Lens Flare...

e so aumentar Na Hora Mais Tbm Nao Exagera...

 

2222222222222227.jpg

 

 

 

Dps Eu Coloco Um Video Aula Ensinado Como Criar Um Eclipse Para As Pessoas que nao entenderão Ate Mais...

 

 

Creditos:Renan Vieira

Editado por Renan Vieira

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.