Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 25] Votação Tema: Filmes


Handrak

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

 

VOTAÇÂO ADS 25 TEMA : FILMES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TouchOfdeath ->

 

 

2ur8jgg.jpg

 

 

SlowGirl ->

alrrc2.png

 

Berserk ->

 

tahaioutrafotodoskyline.jpg

 

 

 

BliindeD~ ->

 

10oqhrc.png

 

 

 

rafaelxdtt ->

 

i58vvr.jpg

 

 

ATENÇÃO! TODAS AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

admin.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.png

modglobal.pngmonitor.pngsupmembro.pngadsjuri.png

moderador.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

# A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

# Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

# Proibido votar na própria arte.

# Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

 

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para Handrak , indicando o tema da proxima ads [ADS 26].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º Lugar - rafaelxdtt -> Ficou muito bonito e criativo toms de cores perfeito parabens.

 

2º Lugar - Berserk -> Gostei da posiçao do carro , tirando um poco dos quadrados sobre ele e melhorando a fonte fucava melhor mais ta bom. ^^

 

3º Lugar - BliindeD -> Render ficou bem posicionada, fundo combinou com a render mais faltava um poco mais de contraste a imagen ficava bem melhor.

Editado por Lord-Of-Angel

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera Gostei dessa ads Vamos Lá vai meu voto!

 

 

 

1° ->rafaelxdtt Gostei muito Mano Muita Criatividade Efeito Do Avatar Super Rox transformar a mulher em avatar Parabéns pelo trabalho!

 

2° ->BliindeD~ Ficou tbm Massa Mano Ficou muito Bom Fundo Perfeito Combinaçoes de cores perfeita Parabéns!

 

3° ->TouchOfdeath Ficou bacana a sua img Mais Tipo preucura umas Fontes melhores aquela Não combinou muito mais Ficou bacana Vlws

 

 

 

 

Parabéns A Todos Todos se superando ! Quero ver vcs e outros Na Proxima Ads Flw Galera Bj Na bunda a Todos ;D

Editado por Handrak

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° SlowGirl -> Gostei da imagem ficou bem posicionada, desfoque legal.

2° rafaelxdtt -> Não tenho oque comentar néh Simplesmente Perfeito.

3° Berserk -> Gostei muito do Efeito , Mas dava pra melhorar mais e dar uma corrigida envolta da imagem.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png--> rafaelxdtt: boa montagem... img mto bem trabalhada ( vc poderia postar o . psd dela so para eu ver como foi feito e tentar fazer tbm ???)

segundolugar.png--> SlowGirl: ta bem simples ... poucos efeitos .. mas se destacou mais entre as outras.

terceirolugar.png--> TouchOfdeath: muito efeito misturado... por isso fikou um pouco poluida ...

a render esta um pouco desfocada... e falto o titulo do filme aee... ceaaaraaaaaaa....

 

Flws aew galera ... agora da pra voltar pro forum ... peguei meu pc novo hj ... windows 7 e talz ... uhuu.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, irei falar uma coisa para vocês, e espero que entedam isso como um comentário construtivo, para que possam melhorar...

 

As imagens não estão boas :S

A do rafaelxdtt está a melhor das imagens apresentadas, mas... ele não fez nada nessa imagem... se eu estiver certo, pegou de algum tutorial explicando como transformar o rosto da mulher para azul = no filme AVATAR.

Olhem a imagem que ele apresentou, que ele "montou a imagem":

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-> Só vi as layers do background e uma layer com o nome AVATAR.

-> O histórico, tá um cado de Eraser(borracha)... pra montar o efeito degradado no nome avatar?? esse efeito ja vem pronto

 

rafaelxdtt aprensente o .psd da sua imagem montada, por gentileza.

Upe no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e poste o link no tópico de discussão da ads.

 

voltando ao assunto...

Irei mostrar defeitos que notei em geral nas imagens apresentadas...

 

TouchOfdeath - falta sintonia de cores, tipografia horrivel, falta nitidez.

SlowGirl - Tipografia não combinou, errou um pouco no posicionamento, falta um background(fundo).

Berserk - Faltou fundo, devia ter usado uma tipo ou aplicado efeitos de "velocidade".

BliindeD - faltou nitidez no texto e um pouquinho de brilho na imagem.

 

sem mais...

 

agora vamos ao voto:

1° - rafaelxdtt

2° - Berserk

3° - BliindeD

Os comentarios ja foram apresentados acima.

 

Não estou mais administrando a ads, então não me sinto no direito de desclassificar ninguem, mas se o rafaelxdtt não aprensentar o .psd de sua imagem, axo que deveria ser desclassificado sim.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºrafaelxdtt-> Gosto desse efeito, uso ele bastante no photofiltre, normalmente cometo alguns erros usando ele mais não vi nenhum na sua foto, fico bem legal.

 

2ºSlowGirl -> Fico bem legal, so acho que forçou um pouco na "escuridão" saturou muito algumas coisas.

 

3ºBerserk -> Acho que o bg fico muito simples, e o carro ficou legal, você poderia ter colocado o carro em uma sala negra dando uma luz no chao, e um pouco de reflexo do carro, acho que ia ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º rafaelxdtt: Não tem muito o que falar sobre esta art, ficou muito boa, pelo que vejo vc montou a img em algum outro programa de edição e exportou para o PS e ponhou o título do filme, e o editou no PS mesmo.

 

2º Berserk: Como havia dito antes na votação que foi cancelada, vou repetir o que havia escrito. Gostei dos efeitos, ficou realmente muito boa, devia ter posto o título do filme com a fonte original do filme.

 

3º Blinded: Assim como Berserk, na minha opnião, eu acho que deveria usar uma fonte do próprio filme, faltou efeitos na render, o bg ficou legalzinho, e devia ter deixado o título do filme com mais opacidade.

canon_master.jpg

________________________________________________________

twitter: @Deeh_kz | facebook: André Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FiniSH ...

 

Resultados:

 

primeirolugar.png-> rafaelxdtt 33 pontos

segundolugar.png-> Berserk 11 pontos

terceirolugar.png-> SlowGirl 9 pontos

 

4 lugar: Blinded

5 lugar: xxTouchofDeathxx

 

rafaelxdtt me envie uma mp com o tema da proxima ads (pra mim e para o handrak de preferencia)

 

Muito obrigado a todos e vejos vcs na proxima ads !! Vlws !!!!

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.